MC Livinho perseguição

A madrugada de segunda-feira (18) foi longa para os fãs do Mc Livinho. Isso porque o cantor desapareceu horas antes de publicar no seu storie, no Instagram, vários vídeos de que estaria sendo perseguido por um carro.

“Eu parei agora pra comer num lugar e tinha uns caras me medindo, como se quisessem arrumar treta, não entendi nada […] Você já passou raiva no trânsito? Algum carro já ficou te seguindo?

Porque esse aqui parece!… Não tô entendendo nada desse carro aqui atrás”, dizia ele.

Logo depois as suspeitas aumentaram quando o funkeiro postou um vídeo no feed no Instagram em que estava em um ambiente escuro e parecia estar fugindo de alguém e ao mesmo tempo pedindo socorro.

MCLivinho instagram
Imagem: Instagram @mclivinho

Livinho apareceu de madrugada

Depois de muita preocupação e de virar um dos maiores comentários da internet MC Livinho apareceu nos stories suado e dizendo que estava a caminho da casa dos seus pais. “Família, eu tô suave, não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim.”, disse Livinho. Posteriormente seu irmão Elian também publicou uma foto de Livinho já em casa e em segurança, com a legenda “Graças a Deus”.

Ao mesmo tempo da situação preocupante com o cantor, muitas pessoas acreditavam que seria uma estratégia de marketing. Entretanto seus amigos confirmaram na internet que não se tratava de algo publicitário. “Rapaziada, eu achei que o que estava acontecendo com o Livinho era marketing… Pra quem não sabe, eu e o Livinho temos uma amizade de anos. Eu acabei de falar com a mãe dele e ele não chegou em casa. Eu achei que era brincadeira… Falei com ele no WhatsApp e ele não me respondeu”, disse o cantor e amigo próximo do funkeiro Jottape Jr. Aliás Livinho ainda não se pronunciou sobre o que realmente aconteceu.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @mclivinho

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/incriveis-historias-famosos/