menina mais bonita do mundo

Muitas top models começam suas carreiras muito jovens, ainda menores de idade. De alguns anos pra cá, o fenômeno de modelos crianças, tornou-se cada vez mais presente nas passarelas e em revistas especializadas em moda, em que as meninas ainda crianças estão vestidas e retratadas com atitudes de jovens mulheres. Todas querem ser a menina mais bonita.

Muitas dessas jovens modelos acabaram escolhendo profissões diferentes para suas futuras carreiras, desistindo do mundo da moda, enquanto outras permanecem sendo lindíssimas e continuam encantando as passarelas e outdoors.

Thylane Blondeau que chocou o público com suas fotos provocantes é o exemplo de que a beleza pode sim continuar e chegar com sucesso até a adolescência.

Na maioria dos casos, as antigas crianças bonitas, infelizmente hoje são adultos não tão fascinantes, já a garota considerada a mais bonita do mundo, continua a encantar a todos com sua beleza incomum, e seu destino parece continuar na moda e agora também no cinema.

Vamos descobrir como Thylane Blondeau está hoje >>

3) Thylane a pequena top model

A bela Thylane Blondeau é a uma filha da arte. Seu pai Patrick Blondeau era um jogador de futebol e a mãe, Veronika Loubry, uma apresentadora de televisão. Os pais, já acostumados aos holofotes, decidiram dar início muito cedo a carreira de modelo da pequena Thylane. Então ela com apenas quatro anos desfilou na passarela de Jean Paul Gaultier, e encantou a todos, ganhando em 2004 o título de garota mais bonita do mundo. Cabelos longos e dourados, lábios carnudos e lindos olhos azuis, era evidente que a pequena logo chegaria ao estrelato, mas ninguém poderia imaginar a polêmica que rolou sobre a sua sessão de fotos em 2011.

Thylane Blondeau criança
Imagem: Instagram Thylane Blondeau

2) A polêmica após as fotos para a revista Vogue

As críticas começaram por causa de algumas fotos para a campanha de Tom Ford, talvez sensuais demais para uma menina de apenas 10 anos. Depois da famosa sessão de fotos para a Vogue Paris, se iniciou uma verdadeira tempestade na mídia. De fato, Thylane era apenas uma criança, usava uma maquiagem super pesada para idade, e estava vestida com roupas justas e sexys. Usando jóias valiosas e salto alto, cercada de vários tecidos estampados de peles de animais. Em uma das fotos, bastante sexy, Thylane aparece com unhas vermelhas sobre um tapete de tigre. Além disso encarava a câmera com um olhar muito provocante, como uma verdadeira mulher.

Thylane Blondeau na revista Vogue

1) Thylane hoje

Thylane, hoje com 19 anos, silenciou muitas fofocas. Na verdade, sua carreira está indo muito bem e a menina está ainda mais bonita que na infância. Seus lábios naturalmente carnudos e olhos azuis continuam a deixar qualquer foto particularmente sensual. A jovem modelo, com quase quatro milhões de seguidores no Instagram, também estrelou em dois filmes Belle & Sebastien e L’aventure Continue. Mas o primeiro amor será sempre as passarelas e as sessões de fotos, graças ao mundo da moda!

Thylane Blondeau hoje
Imagens: Instagram Thylane Blondeau

Gostou desse artigo? Então compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Thylane Blondeau