homem mais sexy do mundo
Advertisement

No ano passado quem recebeu o título foi John Legend, já este ano, o homem mais sexy do mundo é Michael B. Jordan, segundo a revista People. O ator de 33 anos, atuou em vários filmes e séries de TV de grande sucesso e agradeceu a revista por este reconhecimento, também recebido no passado por atores que mais tarde se tornaram verdadeiros sex symbol. Como George Clooney, Brad Pitt e Richard Gere.

Michael B. Jordan é o homem mais sexy do mundo

Corpo escultural, olhar penetrante e uma carreira consolidada no mundo do cinema. O homem mais sexy do mundo, Michael B. Jordan, agradeceu a revista People com uma publicação no Instagram pelo reconhecimento que recebeu. A imagem que o ator postou é a capa da revista People em que aparece. Na legenda do post o ator escreveu: “A minha avó olhou e disse ‘esse é o meu menino!’ Obrigado People por ter me escolhido”.

No ano passado, John Legend também fez um pouco de ironia sobre ter sido escolhido o homem mais sexy do planeta. De fato, o famoso postou na época uma fotomontagem com uma foto velha dele criança, junto com Idris Elba, onde escreveu: “Em 1995 John teria ficado muito surpreso por ser definido como o homem mais sexy do mundo depois de Idris Elba em 2018.

Advertisement

Poxa vida, em 2019 John ainda ficou muito surpreso, mas obrigado People por achar que eu sou sexy”.

Michael B Jordan na revista People
Imagem: Instagram Michael B. Jordan

Quem é o homem mais sexy do mundo, Michael B. Jordan

33 anos e uma carreira sólida de ator: Michael B. Jordan, o homem mais sexy do mundo de acordo com a revista People, nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos, mais precisamente em Santa Ana, no dia 9 de fevereiro de 1987. Já em 1999 a sua carreira parecia promissora, ainda que limitada ao mundo das séries de TV: apesar de ter pouco mais de 10 anos, Michael B. Jordan foi contratado para aparecer em vários episódios de duas séries de televisão de muito sucesso, The Sopranos e Cosby.

Posteriormente, no início dos anos 2000, o jovem ator aparece em alguns episódios de Cold Case, Desaparecidos (Without a Trace) e CSI: Crime Sob Investigação. Em 2013 o ator se torna famoso graças a sua interpretação no filme Fruitvale Station, do diretor Ryan Coogler. O seu talendo é reconhecido pelos críticos que o promovem com louvor. Em 2018, o grande sucesso de Pantera Negra, no qual interpreta o vilão, certamente o colocou entre as estrelas de Hollywood.

Leia também:

https://www.amigaironica.com.br/galas-brasileiros-80-90/ https://www.amigaironica.com.br/patinhos-famosos-lindos/

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Shutterstock