mirella santos hospital

Após desmaiar em casa na sexta-feira (06/11) e ser internada no Hospital Albert Einstein, Mirella Santos recebeu alta e tranquilizou seus fãs.

Portanto, a dançarina contou em seus stories no Instagram o que teria acontecido: “Ontem [na sexta-feira] na hora em que eu acordei, eu fui tomar café da manhã na cozinha e desmaiei. Bati a cabeça e cortei um pedacinho da orelha”, em suma disse Mirella, mostrando o machucado.

Em seu feed na rede social, Mirella Santos agradeceu o apoio que foi recebido: “A foto não é das melhores, mas eu não poderia deixar de agradecer a cada um que se preocupou comigo me mandando mensagens e por todas as orações.

Ao meu marido Ceará por ser tão parceiro e companheiro, a minha família, amigos e toda a equipe médica que me atenderam com maior carinho e paciência”, escreveu Mirella para acompanhar a foto ao lado de Ceará.

Da mesma forma, completou: “Foi apenas um grande susto, mas Deus esteve comigo a cada momento. Já retornei a vida normal com minhas atividades e obrigações. A palavra que resume o momento é: gratidão a todos!”

Maiores cuidados com Mirella Santos

Mirella deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, acompanhada do marido, o humorista Ceará, na noite de sábado (07/11).

Nesse meio tempo ele explicou que a modelo ficará com um aparelho nas próximas 24 horas e que irá acompanhar a frequência cardíaca dela. Ao mesmo tempo, Ceará contou que a esposa resistiu para ir ao hospital. “Teimosa, não queria vir, deu um trabalho”, declarou.

Aliás, Mirella também contou que já sofre com esse problema há algum tempo: “Eu cai com tudo. Tenho esse problema de desmaiar do nada faz tempo, desde criança. Fiz uma bateria de exames até para saber por que tenho esses desmaios”, acrescentou.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!