O seu aniversário de morte já tem um ano, mas o patrimônio milionário do famoso estilista Karl Lagerfeld ainda não tem um herdeiro. Atualmente, não se tem um nome certo de quem irá herdar a sua fortuna, fruto de uma vida de sucessos no mundo da moda, que deixaram marcadas a sua elegância e modernidade.

Karl Lagerfeld: uma carreira recheada de sucessos

Estilista e fotógrafo alemão, Karl Lagerfeld foi um ícone de moda, símbolo de independência criativa na qual a elegância é com certeza o elemento que o diferencia dos demais.

Karl colaborou com grifes importantes e de peso na moda e foi diretor criativo da Fendi e da Chanel.

Além de ter colaborado com as marcas mais importantes da moda, em 1980 o estilista decidiu fundar a sua grife, chamada Lagerfeld. Depois desse momento, a sua carreira decolou. Karl começou a lançar a sua linha de roupas colaborando com várias etiquetas.

As suas lindas roupas foram vestidas por muitas modelos famosas como Claudia Schiffer. Como fotógrafo ele dirigiu diversas campanhas publicitárias para as marcas com as quais trabalhava. Também desenhou muitas roupas para estrelas como Madonna e Kylie Minogue.

Uma herança sem herdeiros

Morto no dia 19 de fevereiro de 2019, já se passou mais de um ano da sua morte, mas a sua herança ainda não foi dada a ninguém. O patrimônio de Karl, segundo estimativas, é de aproximadamente 400 milhões de euros, porém ainda não é claro quem irá receber essa bolada. No início, se cogitou a possibilidade de dar todo o seu patrimônio à sua gata, Choupette, o que gerou muitas polêmicas no ano passado, mas parece que esta hipótese acabou não sendo considerada.

No seu testamento, tudo indica que foram citados 7 nomes, entre os quais o de Caroline Lebar, responsável pelas relações públicas de Karl, a governanta Françoise Cacote e a contadora Lucien Frydlender, que parece ter sumido sem deixar traços. Ainda estariam na lista o ex guarda-costas e motorista Sébastien Jondeau, os modelos Baptiste Giabiconi, Jake Davies, Brad Kroenig e o filho de Kroening e de sua esposa Nicole Bollettieri, o “afilhado” de Lagerfeld, Hudson de 12 anos. No entanto, parece que não se encontrou um acordo e por isso o patrimônio de Karl Lagerfeld continua sem herdeiros.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Foto acima: Shutterstock