Natalia Toscano peso

A mulher do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, revelou ter emagrecido 10 quilos em seis meses após a sua segunda gestação. Isso porque Natália Toscano, depois da chegada de sua filha Angelina, resolveu mudar o seu estilo de vida e focar em uma dieta e nas atividades físicas. “Perdi em torno de 10 quilos. Estou quase (risos), mas sou muito tranquila, tudo ao seu tempo”, contou ela em entrevista para a Glamour.

Natália conseguiu o resultado porque está focada em uma alimentação a base de proteínas. “Procuro priorizar a saúde, com uma boa alimentação, com muita salada e proteína, mas não me privo de nada”, destacou.

Dessa forma, a busca para reduzir as medidas também passa por uma rotina de treinos, além de ser benéfico para sua saúde. “Sempre gostei de me cuidar. Com a quarentena, o Zé fez uma mini academia em casa. Então, não tem desculpas, né? Treino de 3 a 4 vezes por semana, intercalo com funcional e pedaladas”, contou.

Zé Neto e esposa
Imagens: Instagram Natália Toscano

Natália diz que não busca pelo padrão

Natália Toscano contou que sempre esteve em meio a exigências e cobranças para seguir um “padrão gostosa”. Isso porque seria casada com um cantor sertanejo. Mas ela foge dessas comparações: “Recebi muitas perguntas sobre quanto estava acima do meu peso, por conta do pós-gestação, e sempre disse que não é algo que me incomoda. Mulher real é assim mesmo!”

A mulher do Zé Neto também contou que agora recebe mensagens devido as mudanças atuais em seu corpo. “Não me cobro de ser a padrão gostosa ao lado de um sertanejo. Recebo algumas perguntas sobre estar acima do meu peso e digo que não é algo que me incomoda. Temos que nos amar em todas as fases da vida e eu estou num momento pós-parto. Querem que a mulher seja uma Barbie escultural, mas a mulher real não é assim. Cuido da saúde, mas é preciso ter equilíbrio. A perfeição está longe de existir.”

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Natália Toscano

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/deise-tombo-desfecho-especial/