Uma mulher chamada Sydney Kinsch viralizou no aplicativo TikTok com a traição de seu namorado, agora ex. Isso porque, ela descobriu por meio do reflexo dos óculos dele em uma selfie que foi mandada para ela. Ao mesmo tempo, como uma detetive, ela percebeu as pernas de outra garota. “Chequem o reflexo nos óculos dos seus namorados, garotas”, disse ela na legenda.

Desse modo, muitos elogiaram a hipótese de Sydney. Já outros ficaram curiosos com o que ela teria feito.

“Eu o chamei e perguntei se ele percebeu que me enviou uma vadia pelo Snapchat e ele não fazia ideia. Então eu mandei para ele e ele me chamou de louca e que era a namorada de um amigo nosso, e que ele podia ter amigos, ele estava com ‘tipo cinco pessoas’. Eu descobri uma semana depois todos os detalhes. Ele estava me traindo há uma semana”, contou ela nos comentários.

Por outro lado, muitos internautas compartilharam algumas situações semelhantes: “Eu já reconheci as tatuagens do meu ex no espelho do story de uma garota”, disse uma. Do mesmo modo, outra afirmou: “Foi como eu peguei o meu ex no flagra também. No reflexo de uma janela.”

O vídeo com a foto da traição do namorado

A publicação no TikTok já acumula mais de um milhão de visualizações. Já que, no vídeo, Sydney mostra a foto comprometedora que ele havia mandado, dentro de um carro. Ela destaca também onde estariam as pernas da outra mulher.

Acesse o vídeo:

TikTok

TikTok human machine recognition page.

Ou seja, a dica é ficar de olho no reflexo!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: TikTok Sydney Kinsch