murilo marques bake off

O ex participante do programa Bake Off Brasil, Murilo Marques usou a sua conta do Twitter para relatar um terrível crime do qual foi vítima. Depois de ter sido dopado, Murilo foi estuprado e além disso foi vítima de roubo, e tudo dentro da sua própria casa em São Paulo.

Com vários twitts Murilo explicou que conheceu um homem em um aplicativo de encontros e depois de trocarem fotos, o convidou para vir até sua casa.

Chegando lá os dois mantiveram uma relação sexual e para surpresa de Murilo, o tal homem se vestiu, disse que era garoto de programa e queria o seu pagamento.

Quando Murilo disse que não tinha contratado ninguém e que se soubesse não teria nem dito para o homem vir, este começou a levantar a voz. O homem então pegou uma máquina de cartão de crédito e foi nesse momento que Murilo se deu conta de que provavelmente tinha sido drogado, pois se sentia desnorteado e com dificuldade para formular suas idéias.

Murilo começou a ser agredido pelo bandido, que o obrigou a passar as senhas de seus cartões de crédito. O homem também tentou convencê-lo a cheirar cocaína, como relata Murilo: “…agressivo, me agarrou pelo braço, jogou um pó branco em cima dessa mesma cômoda, disse que era cocaína e me mandou cheirar. Eu só conseguia responder que não queria, mas ele insistia e ameaçou quebrar meu braço se eu não aceitasse. Eu resisti e, talvez pelo meu estado, ele não seria capaz de me forçar a cheirar. Fui jogado na cama de bruços, nesse momento o estupro sconteceu: Eu só lembro dele me estuprando com a mão enquanto eu me debatia. Não sei quanto tempo durou, não sei o quanto eu resisti, mas fui estuprado.”

murilo marques

Murilo Marques consegue pedir ajuda

Murilo se sentiu mal e depois de vomitar viu que o agressor tinha deixado o seu apartamento. Nesso momento Murilo contatou seu namorado Renan que o acompanhou até a delegacia para registrar BO e o ajudou a bloquear os cartões de crédito. Porém, nesse meio tempo, o bandido conseguiu sacar R$ 70 mil das contas de Murilo.

O ex participante do Bake Off disse que estava guardando dinheiro para comprar uma casa com o namorado e agora está na pindaíba. Os bancos revelaram que será muito difícil reaver o dinheiro já que quem sacou tinha todas as senhas.

Murilo também revelou que os policiais o humilharam e ainda fizeram piada dele na delegacia.

Se você gotou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: