nathalia dill

A atriz de 34 anos Nathalia Dill é a mais nova vítima de golpe no whatsapp e usou a sua conta do Instagram para alertar seus seguidores.

Nathalia explicou que os delinquentes tem o objetivo de clonar os celulares dos seus contatos para pedir dinheiro. A atriz ainda publicou o seu número de celular onde o golpe foi aplicado, pois provavelmente passará a usar outro número.

Tanto no post quanto na legenda Nathalia Dill escreveu: “Golpe Whatsapp.

Estão tentando se passar por mim e pedindo dinheiro através do Whatsapp. Não sou eu, é golpe! O número que estão usando é o 021 972285032.”

Nathalia Dill Instagram
Imagem: Instagram Nathalia Dill

Para impedir a conagem do celular você pode habilitar a “verificação de duas etapas”. É fácil, rápido e seguro. O processo depende de cada modelo, mas geralmente basta ir nos ajustes – conta – confirmação em duas etapas. Você só precisa criar um Pin, que de vez em quando o whatsapp vai pedir pra fazer você entrar no aplicativo.

Nathalia Dill e namorado

A atriz namora o músico Pedro Curvello desde 2018 e os dois moram juntos desde 2019. Nathalia e Pedro assinaram um contrato de união estável e juntos esperam a sua primeira filha, que irá se chamar Eva. Nathalia está grávida de 7 meses.

Pedro Curvello é de Nova Friburgo e se formou em composição musical. O músico trabalha com trilhas sonoras para o cinema tanto quanto para comerciais.

Os planos do casal eram de fazer uma festa de casamento em 2020, mas com a pandemia a celebração foi adiada.

Nathalia Dill já foi casada no civil com o diretor cinematográfico Caio Sóh. O casamento durou um ano, de 2013 a 2014.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Nathalia Dill