Nego do Borel e Duda Reis

Já pensou em comer ouro? O cantor de funk Nego do Borel e sua então noiva Duda Reis, estão curtindo férias em Dubai. Os dois tem compartilhado diversos registros da viagem em suas redes sociais. Um desses momentos, foi o jantar do funkeiro e da influenciadora em um dos restaurantes mais famosos da cidade, o Nusr-Et, do famoso chef turco Nusret Gokçe.

Dessa forma, no estabelecimento do chef, experimentaram uma carne, pasmem: folheada a ouro!

Nos vídeos compartilhados no Instagram, Borel aparece fazendo pose para salgar a carne. Aliás, ele procura imitar o famoso chef turco em um vídeo. “Obrigada irmão. Brincadeiras a parte”, escreveu ele enquanto Nusret coloca um pedaço da carne em sua boca.

Vamos aos valores? A iguaria folheada a ouro custa cerca de US$ 1.000, aproximadamente R$ 5.300. Muitos famosos já experimentaram o prato famoso do turco, que coleciona alguns clientes excepcionais. Alguns deles: Messi, Neymar e até Maradona. Ou seja, pra comer o bife de ouro tem que ter ouro também!

Nego do Borel em Dubai
Imagens: Instagram Nego do Borel

Luxo em Dubai

O casal Nego do Borel e Duda estão aproveitando dias luxuosos de férias em Dubai. Principalmente porque os momentos divertidos dos dois estão sendo compartilhados no Instagram para os seus seguidores. “Bom dia Brasil, boa tarde Dubai. A gente acordou no barco hoje, eu e o mozão.”

Os momentos de luxo calaram rumores de que o cantor estaria sem dinheiro e que sua noiva estaria lhe bancando. Desse modo, alguns fãs até brincaram no seu perfil no Insta: “Tá duro, né Nego. Fala aí”, ironizou um.

Isso porque os registros estão sendo maravilhosos mesmo! É foto no barco, prédios gigantes, imagens paradisíacas e até usando as roupas tradicionais do país. Aliás, quem não precisava de uma férias dessas, folheada a ouro, né?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Nego do Borel

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/famosos-crimes-fatais/