nego do borel

Nando Barreiros, o pai da atriz Duda Reis, detonou o genro nas redes sociais afirmando que Nego do Borel está afundado em dívidas e assim, é a filha de 18 anos que está sustentando a casa.

Tudo começou porque Nego do Borel fez um ensaio fotográfico pra lá de ousado com a cantora Anitta, e publicou as fotos no Instagram. O sogro, o médico Luiz Fernando Barreiros, escreveu um comentário detonando o Nego do Borel, em uma foto publicada pela filha no Instagram da atriz.

Confira:

Realmente, depois que vc conheceu esse seu noivo idiota, vc virou outra pessoa! Que triste minha filha, ver vc aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a Arte! Investimos tanto em vc por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva vc fez! Era para vc estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável vc ter virado as costas p um caminho profissional! Hoje vc trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco p acreditar!

duda reis instagram
Imagem: Instagram Duda Reis

Nando Barreiros também critica Nego do Borel no seu Instagram

Além do comentário na foto da filha, Nando Barreiros compartilhou uma reportagem que fala de Anitta e Nego do Borel, na própria conta do Instagram. Na legenda o médico escreveu: “Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem a ver com isso! Se vc tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!

Vale lembrar que o Nego do Borel chegou a ser acusado de agressão contra a noiva Duda Reis, mas negou o ocorrido.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Duda Reis – Instagram Nego do Borel