Depois de ser diagnosticado com Covid-19, o cantor Neguinho da Beija-Flor, de 71 anos, recebeu alta no último sábado (28). Isso porque, após contrair coronavírus, ele havia sido internado no hospital na quinta-feira (26) com um quadro de desidratação.

“Graças a Deus estou bem e indo para casa continuar com o protocolo médico para uma total recuperação!! Obrigado a toda equipe médica, sempre nos cuidando com todo carinho!! Muito obrigado pelo carinho de todos vocês e pelas orações!!”, disse o cantor em um post no seu Instagram, agradecendo o carinho dos fãs.

Ao mesmo tempo a recuperação foi festejada por vários amigos e fãs do sambista. “Glória a Deus, meu querido. Agora é se cuidar mais ainda. Fica na paz”, disse o cantor Péricles. Do mesmo modo, a rainha da bateria da Beija-Flor, Raíssa Oliveira, escreveu: “Boa recuperação, titio! Deus te abençoe.”

Neguinho foi internado por desidratação

Na semana passada, o cantor havia compartilhado em seu Instagram um registro onde estava fazendo o teste da Covid-19. O intérprete da Beija-Flor afirmou que estava com sintomas, mas torcia que fosse somente uma gripe.

Entretanto, mesmo com a torcida para que não fosse nada, Neguinho teve que ser internado. “Infelizmente, houve a necessidade da internação, mas não é nada grave. É mais pelo quadro de desidratação. Ele vai ficar dois dias internado, no máximo, e daqui que a pouco estará de volta”, disse o seu filho compositor JR Beija-Flor.

O médico que esteve ao lado de Neguinho comunicou que a internação foi necessária para evitar o agravamento do quadro. Dessa forma, optou por um tratamento por hidratação intravenosa.

Que susto, hein? Esse vírus realmente está por todos os lugares. Aliás, melhoras ao nosso famoso Neguinho da Beija-Flor!

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Neguinho da Beija-Flor