Neymar e Bruna

Neymar Jr. desarquiva as fotos em seu Instagram com a atriz e sua ex-namorada Bruna Marquezine. A atitude do jogador brasileiro foi percebida pelos fãs do casal na segunda-feira (11) a noite.

Isso porque o ex-casal conhecido também como “Brumar”, ainda não foi superado pelos fãs, mesmo que os dois estejam separados desde outubro do ano de 2018. Entre as fotos que Neymar desarquiva em seu perfil, estão fotos de eventos e também uma campanha de uma marca de lingerie, onde os dois estão em clima de romance.

Em conclusão, a ação do jogador gerou comentários e balançou a internet. Isso porque milhares de seguidores do casal voltaram a se empolgar e até imaginaram um retorno da relação entre os dois. “Meu Brumar está vivo”, “Se Neymar e Bruna voltarem, eu volto a acreditar no amor”, “Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, foram algumas das frases escritas pelos internautas.

Neymar Jr e Bruna Marquezine
Imagens: Instagram @neymarjr

Brumar é romance antigo

O casal Neymar e Bruna ficou junto por cerca de seis anos. De fato entre 2012 e 2018, foram diversas idas e vindas. Aliás a última volta do casal foi em 2017, quando reataram o namoro em Fernando de Noronha durante o réveillon.

A saber o último término aconteceu em outubro de 2018. Conforme a atriz naquela época, a decisão foi uma escolha do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, contou Bruna.

Em fevereiro de 2019, um mesmo boato de volta do casal surgiu depois que eles voltaram a deixar as fotos públicas. Então, e você shippa Brumar?

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram @neymarjr

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/mae-de-neymar-termina-namoro/