Nicette Bruno

A artista Nicette Bruno, de 87 anos, segue internada em estado grave por complicações da covid-19. Nicette está na UTI na Casa da Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Isso porque a filha da atriz, Beth Goulart, em entrevista para a revista Quem, revelou que sua mãe teria recebido a visita de um parente o qual não sabia que estava infectado. Posteriormente, ele descobriu e infelizmente acabou transmitindo o vírus para Nicette.

Beth também é responsável por informar o estado de saúde de sua mãe. De acordo com Beth, o estado de saúde dela ainda é delicado. “O estado continua delicado. A hemodiálise está fazendo efeito. Temos que tomar bastante cuidado e ter bastante paciência, esperança e fé”, atualizou ela em seu perfil no Instagram.

No último sábado (05) a artista precisou realizar hemodiálise logo que apresentou uma piora na função renal. Segundo o boletim médico divulgado, Nicette segue com todos os maiores cuidados. Apesar do estado grave, o quadro respiratório melhorou. “Continua sedada e dependente de ventilação mecânica. O quadro ainda é considerado grave. Segue sob cuidados intensivos”, diz o boletim.

Pedido de força para Nicette

Por isso Beth continua pedindo boas energias à situação de sua mãe. “Aproveito para agradecer a todas as pessoas que pararam um minuto da sua vida para orar a Deus e mandar uma energia de luz, amor e saúde para minha mãe. A todos vocês, a minha gratidão.”, disse ela quando atualizou o estado de sua mãe no Instagram. Ao mesmo tempo, também convidou todos a rezarem por ela.

Da mesma forma os internautas interagiram com a publicação. “Você é uma benção. Deus está conosco e com você e sua família”, “Sempre com esperança, ela é guerreira e forte. Deus abençoe”, diziam algumas declarações torcendo pela melhora de Nicette Bruno.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram Beth Goulart

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/fotos-de-diana/