Otaviano Costa
Advertisement

O valor total da conta de água devida pelo apresentador chegou a meio milhão de reais após anos de disputa judicial. Dessa maneira, o ator e apresentador, Otaviano Costa vive um despropósito no que se refere a uma conta de água. Isso porque o valor é exorbitante e Otaviano vai pagá-lo em 60 vezes. Atualmente o valor da fatura é de R$ 374 mil.

O problema é consequência de uma briga judicial que se iniciou em 2017.
Após receber faturas com valores altíssimos, Otaviano Costa entrou com processo contra a CEDAE (Companhia Estadual de Água e Esgoto do Rio de Janeiro). De acordo com ele, as tarifas são totalmente indevidas. Para isso ele procurou a ajuda de um advogado.
De acordo com o jornal “O Globo”, em razão do longo processo judicial, a conta chegou a meio milhão de reais. Diante disso, o apresentador conseguiu um acordo no qual a dívida caiu para R$ 374 mil que deve ser paga agora. A boa notícia é que o acordo prevê o pagamento em 60 vezes. Assim, Otaviano tem 5 anos para pagar essa dívida!

Ainda de acordo com “O Globo”, a concessionária de água reconheceu que teve problemas nas cobranças e que os valores eram descabidos.

Advertisement

Porém, a dívida do ator refere-se ao acúmulo de todas as contas de água desde o início do processo (2017) até março de 2022. O imóvel do apresentador fica no Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do RJ.

Entretanto, para quem pensou que o apresentador estava na pindaíba, não se engane. Otaviano Costa está de férias com a família em Nova York e pouco tempo atrás acabou de ir para a grécia passear.

Otaviano Costa volta para o SBT

Em fevereiro de 2022, Otaviano Costa anunciou sua volta para o SBT, onde iniciou sua carreira. Fazia dez anos que ele estava na Rede Globo.
Na nova fase ele apresentará o programa “Cozinhe se puder – Mestres da Sabotagem” substituindo o ex-apresentador Sérgio Marone.