Márcio Garcia pai

O pai do ator e apresentador Márcio Garcia morreu na sexta-feira (18) após um Acidente Vascular Cerebral (AVC). De acordo com as informações, seu Carlos Alberto Tavares Machado teria sido diagnosticado com a Covid-19. Dessa forma, o pai de Márcio teve algumas complicações por conta do vírus, e entre elas o Acidente Vascular Cerebral.

Assim, Carlos Alberto esteve internado durante cerca de um mês em um hospital em Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora.

Entretanto mesmo com o estado de saúde instável de seu pai, Márcio acreditava na melhora e tinha esperança. “Eu realmente deixei de falar algumas coisas, sempre procuro ser o mais otimista possível. Às vezes ele dava dois passos pra trás e um pra frente, dois pra frente e um atrás, mas sempre quis acreditar que ele estava se recuperando, mas infelizmente não resistiu. A verdade é que ele já estava sofrendo bastante”, contou.

Márcio falou da morte nas redes sociais

Ainda na madrugada de sexta-feira (18), Márcio informou a morte do pai em vídeo na sua rede social. Aliás ele é conhecido por compartilhar momentos em família na internet. “A verdade é que ele já estava sofrendo bastante. Ele teve um AVC, o lado esquerdo parou de se mover, ele voltou a ser intubado. Logo depois, ele foi descansar. O que fica é o carinho, o amor, a gratidão eterna que eu vou sentir por ele”, desabafou o artista.

Ao mesmo tempo Márcio fez uma homenagem ao seu pai. Isso porque lembrou dos bons momentos vividos com Carlos Alberto: “Meu pai sempre foi uma pessoa muito justa, íntegra, muito amiga. Soube ser um grande exemplo pra mim, pros meus irmãos, pros netos, pra minha mãe, a ex-esposa dele, a atual esposa e todos os amigos”, disse Garcia.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram @oficialmarciogarcia

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/kim-kardashian-mexicana-morre-cirurgia/