Quando se é tão pequena e inocente quanto Audrey, não se conhecem os estranhos mecanismos da vida. Mas nós temos certeza de que quando esta bebê for grande, ela irá apreciar o gesto especial que a sua mãe e a sua avó fizeram para ela, em nome do pai.

Uma bebê enrolada em uma cobertinha rosa, os olhinhos fechados e o seu rosto iluminado com um sorriso doce… O típico sorriso que aparece quando as crianças estão na fase do semi-sono ou do sono.

Um sorriso leve que aquece o coração. Esta é a imagem que mostra a pequena Audrey, uma menininha de três semanas, retratada na frente de um capacete e embalada por um par de luvas de motocicleta. Mas não são um par de luvas qualquer. Pertenciam ao pai da bebê, que faleceu pouco antes do seu nascimento.

Como morreu o pai da bebê

Hector Daniel Ferrer Alvarez morreu inesperadamente em um trágico acidente na Flórida no mês de abril, algumas semanas antes de tornar-se pai e poder pegar no colo a sua pequena filha. Foi a partir desse fato e por vontade da sua avó e da sua mãe, Kathryn Seable Williams, que surgiu a idéia de fazer uma foto que retratasse a pequena entre os objetos que pertenciam ao seu falecido pai. Uma imagem tão forte quanto icônica que deixará uma lembrança indelével e infinita, como o amor de um pai pela filha que jamais irá conhecer.

Ela começou a sorrir assim que a coloquei entre as luvas de seu pai“, relatou a mãe da babê, Kathryn Seable Williams.

Kathryn ainda disse:”O seu pai amava as motos e sempre usava os equipamentos de proteção. Ele queria ter certeza de estar seguro. Não podia correr riscos com o bebê prestes a chegar, mas, por uma fatalidade, não pôde segurá-la em seus braços. Se diz que quando as crianças sorriem no sono, estão falando com os anjos.”

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Kim Stone Photography