As estrelas de Hollywood geralmente aparecem lindas e com padrões de beleza inacessíveis: sempre em forma, sorridentes, maquiadas, elegantes, ou seja, são quase como deuses na Terra. Nos surpreendemos se em algumas revistas os jornalistas revelam algum defeito. E nos damos conta (muitas vezes é um alívio) quando descobrimos que atores e cantores também tem celulite, barriga, um dia de cão e olheiras.

Muitos pensam que as celebridades sempre foram perfeitas. Isso acontece porque as fotos deles quando crianças e adolescentes (principalmente adolescentes!) não são muito conhecidas. Pelo contrário, as vezes os vip’s não querem mostrar imagens da fase “patinho feio” deles.

Você está prestes a ver fotos que mostram famosos que tiveram espinhas, sobrancelhas de taturana e muito, mas muito mau gosto.

Vamos descobrir juntos o quanto pode ser um alívio (e chocante!) ver mudanças tão radicais. A seguir, 17 patinhos feios que se tornaram estrelas de Hollywood ou pessoas muito famosas (nem tudo está perdido, amiga) >>