Paula Toller idade
Advertisement

Nesta terça-feira (3), a cantora Paula Toller participou do programa matinal “Encontro com Fátima”. Sua participação chamou a atenção dos usuários da Web por sua aparência jovem. Aos 59 anos, Paula foi muito elogiada pelos fãs que ficaram embasbacados com a jovialidade da cantora. Inclusive virou meme nas redes sociais: “Paula Toller tem 29 anos há 30 anos”. A brincadeira foi chamar a cantora de vampira por nunca envelhecer. Nesse sentido, foram os memes mais comentados do dia:

“Ela tá esfregando toda a beleza na nossa cara, humilhando os pobres mortais como nós”, comentou um fã.

E a @Paula Toller que não envelhece nunca, sempre linda”, escreveu outro fã. Ainda outro comentou: “A Paula Toller vive embalsamada, né? A mulher não envelhece nunca. Oh mulher bonita”.

Como pode a Paula Toller ter quase 60 anos? Ela é a nossa Avril Lavigne”, diz uma internauta admirada.

Há dois anos, a artista participou do mesmo programa e do mesmo modo chamou a atenção das pessoas pela sua beleza. Ao ser questionada como ela conseguia se manter tão bonita, revelou a chave: “Não tem segredo, é só alegria de viver, o profissionalismo, a dedicação, é fazer o que gosta”, disse ela.

Um pouco mais sobre a diva

Ainda em entrevista ao programa nesta terça-feira, a carioca falou do trabalho musical que está fazendo com seu filho, o também músico Gabriel Farias (32 anos).

Advertisement

O herdeiro dirige e participada produção audiovisual intitulada “Eu Amo Brilhar”.  Além disso, ela também falou sobre a relação com Gabriel durante a pandemia: “A gente ficou seis meses juntos. Ele ia ficar quatro dias. Foi muito bom”.

Paula Toller casou com o cineasta Lui Farias em 1987. O casal teve seu único filho, Gabriel Toller Farias, que igualmente é músico, nascido em 1989.

Sua carreira musical começou em 1982 como vocalista da banda Kid Abelha e os Abóboras Selvagens. Em entrevista para à revista Quem, em 2016, Paula anunciou de fato o fim de suas atividades junto com a banda.