Pétala Barreiros

Surpreendentemente, em pleno domingo de feriadão a influencer Pétala Barreiros foi acordada por oficiais de justiça que a entregaram uma intimação dizendo que ela está proibida de falar do ex-marido. Na intimação estava escrito portanto, que Pétala terá que pagar R$ 5 mil por dia se mencionar o nome do ex-marido Marcos Araújo.

Pétala recentemente denunciou os abusos que sofreu nas mãos de Marcos desde que o relacionamento começou, quando a influencer tinha 14 anos.

O casal aliás, tem dois filhos juntos, Lorenzo de 6 anos e Lucas de 1 mês. Através dos stories do seu Instagram, Pétala Barreiros explicou que recebeu a intimação da justiça e pediu desculpas pois não poderá mais falar do ex-marido.

Estou aqui pra contar para vocês que acordei com um oficial de justiça aqui em casa, acabei de receber uma intimação dizendo que não posso falar mais nada aqui na internet. Se eu falar, terei que pagar uma multa diária de cinco mil reais. Como eu não tenho dinheiro, não vou mais falar. Eu peço desculpas à vocês, por todas as mulheres que se sentiram representadas por mim. Me desculpa, eu não posso mais falar”.

Marcos Araújo é um empresário, dono da Audiomix que administra a carreira de vários famosos como por exemplo, Gusttavo Lima e Alok.

Pétala Barreiros e o medo depois das ameaças de morte

Primeiramente, Pétala ainda contou que está saindo de casa com seguranças depois de ter recebido ameaças de morte. A influencer fez um pedido de medida protetiva contra o ex-marido que foi acatado pela Justiça de São Paulo.

Estou com dois seguranças na porta da minha casa, tenho medo. Tenho recebido outras ameaças. O que me assusta é que apesar de ter compartilhado com vocês que tenho recebido ameaças, o pai dele não se pronunciou. Estou muito cansada disso tudo. Não estou conseguindo ficar com meu filho, cuidar dele direito, meus pais estão me ajudando. Toda vez que eu pego ele no colo, choro. Não quero passar esse tipo de sentimento pra ele.

Que situação! Mas um porém nesse caso não passa despercebido: como a justiça é rápida pra quem tem dinheiro, não?

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagens acima: à esquerda Instagram @marcosaudiomix – à direita Instagram @petalagb

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/celebridades-nao-envelhecem/