Aqui está uma lista um pouco diferente do habitual. Vamos desfazer o mito em torno das modelos pele e ossos! Você verá como as mulheres curvilíneas podem ser lindas e encantadoras, e que ser modelo de sucesso não significa necessariamente ter que entrar em um tamanho 36, muito pelo contrário.

Na maioria das vezes vemos os rankings das mulheres mais lindas, onde encontramos apenas aquelas modelos magérrimas, nos esquecendo assim que, beleza e sensualidade não tem a ver apenas com estar dentro dos padrões de beleza.

“A força de uma mulher é incrível, mas muitas vezes é ofuscada pela definição de ‘beleza’. Eu quero mostrar que não somos apenas fortes, mas que nossas diferenças também nos tornam bonitas.

Afinal, um arco-íris seria desinteressante se tivesse apenas uma cor “. Isto é o que uma das lindas mulheres desse ranking disse, e está absolutamente certa, você não acha?

Veja aqui 15 mulheres, famosas especialmente no mundo da moda, que vão mostrar como se pode ser bonita, mesmo estando com alguns quilinhos a mais! >>>