Poliana Rocha
Advertisement

Mais uma vez, a esposa do cantor Leonardo, a jornalista e influencer Poliana Rocha, foi questionada pelos seus seguidores sobre uma provável relação extraconjugal de seu marido. A saber, isso aconteceu neste Domingo (17) através de suas redes sociais.

Com o propósito de responder as perguntas Poliana Rocha aproveitou as perguntas para mandar um recado bem dado para a suposta amante do marido: “…o financeiro dele é comigo”.

Uma fã da jornalista perguntou: “Poli, adoro você. Verdade que o Léo tem outra mulher?
Poliana encarou a pergunta tranquilamente: “Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber. Estou cheia de amor por mim. E se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Sorry (Desculpa)”, respondeu a influencer.

Continuando a série das “cinco perguntinhas para dar soninhonos stories de Poliana, a próxima pergunta  de um seguidor foi: “Você gosta mesmo do Léo ou só do dindim dele?
Sem titubear, a mulher de Leonardo respondeu: “25 anos juntos! Acho que só pelo dindim! Você também não acha? Contém ironia para a pergunta (risos). E detalhe: eu que cuido, tá!”

Por outro lado, um internauta mandou a seguinte: “Tem uma mulher falando que o Léo está com ciúme de você e que colocou um segurança para te vigiar”.

Advertisement


Ela respondeu: “Mentira! Léo é super seguro comigo, até gostaria que fosse um pouquinho inseguro, que tivesse um ‘ciuminho’. Ele é muito confiante! Sabe que eu sou mega caseira”.

Poliana Rocha e as perguntas dos fãs


Há algum tempo, a jornalista vem respondendo perguntas bastante parecidas e as respostas, igualmente, são bem parecidas: “Não sei não! Mas se for verdade, não me conta. Estou tão feliz com ele, e ele tá tão apaixonadinho comigo, fazendo tantas declarações. Estamos vivendo tão bem”, respondeu ao seguidor em fevereiro deste ano.

No entanto, mesmo não sabendo de traições nesse momento, a mãe do cantor Zé Felipe já declarou que já passou pela experiência. Ao completarem 23 anos de união, em outubro de 2019, Poliana fez uma publicação para comemorar a data: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você”, ela escreveu.

A princípio, durante os 25 anos de casamento com Leonardo, Poliana confirmou que foi traída por ele e que escolheu perdoá-lo. Ela e Leonardo são os pais de Zé Felipe (23).