Harry e Meghan
Advertisement

Lilibeth, filha do Príncipe Harry e Meghan Markle completou 1 aninho e quem divulgou a primeira foto oficial da pequena foi o fotógrafo Misan Harriman.

A filha caçula dos duques de Sussex completou seu primeiro ano no último final de semana, dia 4 de junho. Para aproveitar as comemorações do Jubileu de Platina (70 anos de reinado) da Rainha Elizabeth II, Lilibeth ganhou uma festa no Reino Unido.

As comemorações da festa da filha mais nova de Harry e Meghan foram na casa Frogmore Cottage, onde o casal morou quando se casou.

Misan Harriman é fotógrafo e além disso, é muito amigo da família. Nesse sentido o mesmo publicou em sua conta pessoal do Instagram os registros que fez da pequena Lilibeth e também da família. Na legenda o fotógrafo escreveu em tradução livre: “Foi um privilégio comemorar o 1° aniversário de Lilibeth com minha família e a dela! Alegria e rostos pintados por toda parte”.

Lilibeth e a semelhança com o Príncipe Harry

De acordo com um porta-voz dos duques de Sussex, para comemorar o aniversário da pequena Lilibeth, foi feito um piquenique somente para familiares e amigos próximos. Vestida de modo mito casual, a pequena Lilibeth aparece na foto sentada na grama de um grande jardim.

Advertisement

A caçula estava com um vestido azul claro e um laço branco na cabeça.

Olhando a imagem de Lilibeth não se pode deixar de compará-la com o papai famoso. A mesma tonalidade de ruivo dos cabelo. A saber o nome completo da pequena é Lilibeth Diana Mountbatten-Windsor.

Apesar das comemorações do Jubileu de Platina, a rainha Elizabeth II se dedicou e reservou o seu tempo para conhecer a bisneta. De fato foi a primeira vez que as duas se encontraram. Através de suas respectivas contas no Twitter tanto a rainha, assim como o Príncipe Charles e Camilla deram os parabéns para a herdeira. Quem também parabenizou a sobrinha foram os titios William e Kate.