remake Pantanal
Advertisement

O primeiro capítulo de “Pantanal” foi ao ar na TV Globo. Quem surpreendeu os fãs foi o Drico Alves. Isso porque o ator de apenas 19 anos protagonizou uma cena de sexo, uma vez que ele interpreta José Leôncio na adolescência. Cena que posteriormente deu o que falar, foi protagonizada junto com a atriz Giovana Cordeiro.

Uma vez que apareceu na telinha da televisão brasileira, alguns fãs já comentaram a sua participação. “Já perdeu a virgindade com 15 minutos de novela“, comentou um fã. A princípio Drico Alves foi lembrado pela sua atuação na famosa novela “A Força do Querer“, escrita pela Glória Perez. Mas depois dessa cena com certeza ele será (muito!) mais lembrado.

Outro telespectador comentou: “gente esse menino era uma criança vestida de goku até semana passada”, e ainda: “O Gokú transando meu Deus”, e na sequencia: “Goku perdendo a virgindade na frente do Brasil inteiro.”

Do mesmo modo no primeiro capítulo da novela, Drico se apaixona pela mulher que tem relações pela primeira vez. Contudo seu pai Joventino questiona o menino – esse interpretado por Irandhir Santos. Isso porque a mulher interpretada por Giovana é uma prostituta. Após uma passagem de tempo quem assume o papel de José Leôncio é o ator Renato Góes.

Advertisement

Pantanal” é um remake feito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, o qual é autor da versão original. Vai ao ar trinta e dois anos depois da exibição original no ano de 1990 na TV Manchete. A trama é uma saga familiar que envolve a natureza e tem o amor no enredo como destaque.

Música

Ao mesmo tempo a música está bem presente no remake. A novela conta com um dueto especial: Almir Sater e Chico Teixeira. Dessa forma eles fazem as famosas rodas de viola. E ainda, Almir conta com a missão de assinar a trilha de abertura da novela ao lado de Maria Bethânia.

O remake da novela “Pantanal” está indo ao ar na TV Globo às 21 horas.