Rainha Elizabeth II segredos
Advertisement

A Rainha Elizabeth II assumiu o trono aos 25 anos, em 1952, com a morte de seu pai, o rei George VI. É a atual rainha do Reino Unido, além de chefe da Commonwealth (Comunidade Britânica das Nações), composta por 53 Estados.

A Rainha Elizabeth II acaba de completar 96 anos (21 de abril). Além disso está caminhando para o 71° ano de reinado, marcados por momentos históricos absolutamente relevantes como, por exemplo, a Segunda Guerra Mundial.
Com tudo isso é a monarca mais conhecida do mundo. Dessa forma, é um exemplo de mulher com classe, super chique, maravilhosa, poderosa e muito bem cuidada!
Portanto, vale a pena saber quais são os hábitos, acessórios, cores, maquiagem (pouca) que ela usa para manter esse rosto lindo e leve aos 96 anos de idade. Pois ela é um símbolo de longevidade e de que é possível envelhecer bem.

Chapéus, lenços e coroas

São centenas de chapéus, muitas vezes considerados obras de arte. Variam na cor, no tecido (lã, tweed e ráfia)  e nos motivos, às vezes com flores e outras com penas, sempre combinando com a roupa que está usando. Quanto aos lenços, são usados em momentos mais descontraídos ou nas atividades de campo dando primazia aos motivos equestres.

Advertisement


E o que dizer da arte e das pedrarias preciosas das coroas usadas nas celebrações reais?

Cuidados com a pele

A pele é muito bem cuidada através de uma excelente hidratação. Além disso, raramente usa maquiagem e prefere se manter protegida do sol, sempre embaixo de uma sombrinha.

Cabelos

A rainha prefere a beleza mais natural, portanto exibe um corte de cabelo curto, volumoso e encaracolado. Há vinte anos, ela decidiu aceitar seus cabelos brancos e parou de pintar os cabelos.

Batom

O batom é o item principal nos seus cuidados visuais. Várias vezes ela flagrou-se a Rainha repondo o batom em público. Sua cor favorita é o rosa. Batizou-se a cor rosada usada por ela de BalmoralLipstick.

Deus salve a rainha!!