Duque de Hastings
Advertisement

Regé Jean Page tem 30 anos e nasceu no Zimbábue. Com o pai inglês e a mãe zimbabueana, se mudou com a família para Londres aos 14 anos. Na capital inglesa, o jovem estudou e se formou no Drama Centre London em 2013. A partir daí a sua carreira começou. Regé fez participações em “O Mercador de Veneza” e “History Boys”. Em 2015 participou de sua primeira série “Waterloo Road” da BBC, estrelando na última temporada.

Hoje Regé Jean Page arranca milhares de suspiros interpretando Simon Basset, o protagonista da primeira temporada de Bridgerton, a série da Netflix ambientada na época da Regência. Regé vem chamando muita atenção pela sua atuação e já é considerado um dos talentos ingleses da sua geração. Sem falar no seu poder de atração que tira o fôlego das telespecatdoras e telespectadores em geral.

Regé Jean também recebeu ótimas críticas na interpretação do papel como “Chicken George” na premiada série “Roots” de 2016 e assim, foi escalado para atuar no thriller “For The People” em 2018, no filme de ficção científica “Mortal Engines”, de Peter Jackson e no filme sobre o jazz “Sylvie’s Love” em 2020.

Rege Jean Page
Imagens: Instagram @regejean

Regé Jean Page o novo James Bond?

Advertisement

Tem se falado tanto no ator nas últimas semanas, aliás no Duque de Hastings, que Regé foi parar na lista dos possíveis novos James Bond. Além disso, a revista Variety publicou que a empresa britânica de apostas Ladbrokes, aposta tudo no atraente rapaz de 30 anos.

Os murmurinhos de Regé como novo 007 começaram a circular ainda em dezembro passado quando o ator publicou no Twitter um vídeo para apresentar o seu personagem em Bridgerton. No vídeo Regé fala: “Regency, royalty. Shaken and stirred”. Como bem sabem os fãs de James Bond, as últimas palavras aludem à receita perfeita do Martini, de acordo com o agente com licença para matar. Mesmo que a expressão correta seja “Shaken, not stirred”, que significa “Batido, não mexido”.

E então, como você imagina o Duque de Hastings no papel de James Bond? Nós muito bem. Qualquer coisa para vermos ele!

Imagens acima: @regejean

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/michael-b-jordan-homem-mais-sexy/