Duque de Hastings

Regé Jean Page tem 30 anos e nasceu no Zimbábue. Com o pai inglês e a mãe zimbabueana, se mudou com a família para Londres aos 14 anos. Na capital inglesa, o jovem estudou e se formou no Drama Centre London em 2013. A partir daí a sua carreira começou. Regé fez participações em “O Mercador de Veneza” e “History Boys”. Em 2015 participou de sua primeira série “Waterloo Road” da BBC, estrelando na última temporada.

Hoje Regé Jean Page arranca milhares de suspiros interpretando Simon Basset, o protagonista da primeira temporada de Bridgerton, a série da Netflix ambientada na época da Regência. Regé vem chamando muita atenção pela sua atuação e já é considerado um dos talentos ingleses da sua geração. Sem falar no seu poder de atração que tira o fôlego das telespecatdoras e telespectadores em geral.

Regé Jean também recebeu ótimas críticas na interpretação do papel como “Chicken George” na premiada série “Roots” de 2016 e assim, foi escalado para atuar no thriller “For The People” em 2018, no filme de ficção científica “Mortal Engines”, de Peter Jackson e no filme sobre o jazz “Sylvie’s Love” em 2020.

Rege Jean Page
Imagens: Instagram @regejean

Regé Jean Page o novo James Bond?

Tem se falado tanto no ator nas últimas semanas, aliás no Duque de Hastings, que Regé foi parar na lista dos possíveis novos James Bond. Além disso, a revista Variety publicou que a empresa britânica de apostas Ladbrokes, aposta tudo no atraente rapaz de 30 anos.

Os murmurinhos de Regé como novo 007 começaram a circular ainda em dezembro passado quando o ator publicou no Twitter um vídeo para apresentar o seu personagem em Bridgerton. No vídeo Regé fala: “Regency, royalty. Shaken and stirred”. Como bem sabem os fãs de James Bond, as últimas palavras aludem à receita perfeita do Martini, de acordo com o agente com licença para matar. Mesmo que a expressão correta seja “Shaken, not stirred”, que significa “Batido, não mexido”.

E então, como você imagina o Duque de Hastings no papel de James Bond? Nós muito bem. Qualquer coisa para vermos ele!

Imagens acima: @regejean

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/michael-b-jordan-homem-mais-sexy/