Renato Goes Thayla Ayala
Advertisement

O ator da nova novela global “Pantanal” está absolutamente envolvido com seu novo trabalho. Portanto a rotina exige dele muita dedicação e, lógico, muito tempo afastado de casa e da família. Renato Góes é casado com a atriz, Thayla Ayala e protagonista da primeira fase da novela (que é dividida em três fases).

Renato passou dois meses seguidos no set de fimagens. Conseguiu voltar para casa alguns dias, pois Thayla estava grávida de seu primeiro filho. Porém retornou para as gravações por mais quinze dias. Ao ser perguntado, neste domingo, no programa “Domingão com Huck”, como  administrou o novo trabalho com o acompanhamento do nascimento do filho, Francisco, Góes respondeu: “Tinha que voltar, nem que fosse a cavalo”. Durante o programa, ele conta toda sua rotina de gravação da novela. E além disso, como  procura sempre estar presente e junto com a família e diz que estava lá no nascimento do filho.

A declaração que Renato Góes recebeu de Thayla

Através do  programa de domingo da Rede Globo, Renato recebe com carinho e emoção linda declarção de  amor da Thayla, assim como do filho, Francisco. A saber, no vídeo, segurando o bebê junto com ela, declara: “ Tive sorte de encontrar alguém que dança o mesmo ritmo que eu, o ritmo da vida.

Advertisement

É muito lindo ver sua dedicação e sua entrega a cada trabalho, é lindo e admirável e a gente vai estar sempre aqui, na arquibancada da vida, prontos pra te aplaudir. A gente te ama demais.”

Muita emoção

Após assistir à declaração de Thayla, com os olhos marejados, depois de um suspiro profundo e com um sorriso largo Renato diz: “Que coisa linda, esta imagem pra mim é muito importante, que família linda, agradeço muito a Deus por ter encontrado Thayla e por ela ter me dado esse presente lindo que é o Francisco.”