Capa retocadas famosas botox

Nem todas gostam de confessar que já recorreram ao Botox para driblar o tempo e retardar o envelhecimento da pele.

O botox tem sido um super aliado de algumas mulheres famosas aqui no Brasil. Anitta e Ana Maria Braga são algumas delas que não resistiram aos poderes desse produto. A toxina botulínica é utilizada para evitar o envelhecimento precoce e as mulheres procuram esse procedimento para minimizar ou mesmo eliminar as marcas do tempo.

O ácido hialurônico também é muito usado para o preenchimento dos lábios. Apesar disso, muitas dessas celebridades não confessam que já usaram estes tipos de procedimentos para atrasar os implacáveis efeitos do tempo.

É difícil esconder as marcas da idade quando se deve estar à frente das câmeras e de toda tecnologia avançada dos televisores HD, sem contar com os flagrantes dos paparazzis de plantão, e então nada melhor do que recorrer ao uso do botox e do ácido hialurônico.

Confira as fotos das famosas que exageraram nos procedimentos estéticos ou na aplicação da Toxina botulínica, também conhecida pelo nome de sua marca mais famosa, o botox >>

1) Anitta

A pop star, de 26 anos, investiu pesado no preenchimento dos lábios. Talvez ela tenha “errado a mão”, pois esses procedimentos deram o que falar na internet, sem falar nas piadinhas no Instagram, se transformando em “pauta nacional”, como Anitta mesma afirmou. Contudo a cantora não demonstra se importar quando o assunto é botox e já revelou que usa o procedimento há muito tempo. O quê você acha, Anitta precisava desse bocão?

Retocadas famosas exageraram

Anitta. Fotos: Reprodução/ Instagram (@anitta).

2) Valesca Popozuda

Aos 41 anos, parece que os últimos procedimentos estéticos realizados no rosto da funkeira não saíram conforme o planejado e o resultado ficou nada natural. Mesmo recebendo muitas críticas sobre o efeito do botox, Valesca se pronunciou no Twitter dizendo que “tá ótima” e que não liga para a opinião dos outros.

Retocadas famosas exageraram (12)

Valesca Popozuda. Fotos: Reprodução/ Instagram (@valescapopozuda/ @rodrigosantanna1).

3) Guilhermina Guinle

Com pouquissímas linhas de expressão, rosto sem muitos movimentos, essa adoradora do botox dá o ar da sua graça com uma pele de pêssego. Guilhermina falou sobre seus cuidados com a pele para a Purepeople: “…Vou cuidando aos poucos com bons cremes, bons tratamentos. Acho legal envelhecer de uma maneira bonita.” A atriz de 45 anos ainda revelou que usa hipoglós para amenizar as olheiras. Dica da vovó!

Retocadas famosas exageraram (1)

Guilhermina Guinle. Fotos: Reprodução/ Instagram (@guilhermina).

4) Babi Xavier

Nos anos 90 Babi trabalhava na MTV e é claro que as suas linhas de expressão eram muito suaves, pois ela era muito mais jovem. Porém, hoje com 45 anos, a atriz e apresentadora deu uma congelada no tempo, com a ajudinha do botox e do ácido hialurônico.

Retocadas famosas exageraram (3)

Babi Xavier. Fotos: Reprodução/ Instagram (@babixavier).

5) Elza Soares

Ela encabeça uma suposta lista de resultados desastrosos em cirurgias plásticas realizadas em famosas. A cantora Elza Soares, ganhou o título de rainha do botox depois que ficou com as expressões bem artificiais. O problema é que Elza não parou com os procedimentos estéticos e hoje, aos 82 anos, não sei vocês, mas a imagem da direita me dá um medo danado! Benza Deus! À esquerda Elza jovem.

Retocadas famosas exageraram (4)

Elza Soares. Fotos: Reprodução/ Instagram (@elzasoaresoficial).

6) Roberta Close

Nascida em 1964, ela estava no auge do sucesso nos anos 80 e 90, sendo a primeira modelo trans a posar nua para a Playboy. Roberta Close ficou praticamente irreconhecível quando exagerou na dose de botox para modificar as maçãs do rosto. Obviamente para reduzir os traços masculinos, Roberta sempre recorreu a procedimentos estéticos. Na imagem da esquerda Roberta jovem quando era modelo.

Retocadas famosas exageraram (5)

Roberta Close. Fotos: Reprodução/ Instagram (@ilove.80s/ @oficialamauryjr).

7) Cleo Pires

Em 2018, a participação de Cléo no programa Encontro com Fátima Bernardes gerou grande polêmica ao aparecer com a boca muito mais “carnuda”, e deixou muita gente em dúvida quanto aos procedimentos estéticos realizados pela atriz. Na ocasião, internautas perguntaram se Cleo havia colocado botox e a compararam à família Kardashian (conhecida pelos inúmeros procedimentos faciais). Mas Cleo disse que era somente um truque de maquiagem, com o contorno labial mais escuro. Porém, recentemente, a atriz de 37 anos apareceu novamente com os lábios maiores do que o normal.

Retocadas famosas exageraram

Cleo Pires. Fotos: Reprodução/ Instagram (@cleo)

8) Ana Maria Braga

Como muitas famosas, Ana Maria também já realizou muitas cirúrgias e procedimentos estéticos, além claro, de fazer uso da famosa toxina, que lhe rendeu algumas partes bem paralisadas em sua face. À esquerda, Ana mais jovem e à direita Ana hoje aos 70 anos, com o rosto todo esticadinho.

Retocadas famosas exageraram

Ana Maria Braga. Fotos: Reprodução/ Instagram (@anamaria16).

9) Gretchen

Mesmo com resultados unanimemente criticados, ela continua fazendo procedimentos no rosto sempre que sente necessidade. Hoje com 60 anos, a cantora já assumiu ser viciada em cirúrgias plásticas. A moça reboladeira sempre que pode recorre à procedimentos estéticos. Gretchen já mexeu tanto no rosto que você nem lembra mais como ela era, mas nós vamos refrescar a sua memória com a imagem à esquerda.

Retocadas famosas exageraram (8)

Gretchen. Fotos: Reprodução/ Instagram (@mariagretchen).

10) Scheila Carvalho

A eterna morena do É o Tchan! é adepta do botox há mais de 15 anos. Scheila, hoje com 46 anos, comentou que “prefere ficar esticadinha a ficar toda enrugada”. Mas parece que ela deu uma exagerada na quantidade dos procedimentos estéticos no rosto, não é mesmo?

Retocadas famosas exageraram (9)

Scheila Carvalho. Fotos: Reprodução/ Instagram (@scheilacarvalhooficial).

11) Joelma

Dá pra perceber claramente que, após a separação com Ximbinha, em 2015, a cantora tem dado uma repaginada no visual e investido bastante em procedimentos estéticos no rosto: ela preencheu os lábios, aplicou botox, refez o queixo, as bochechas e o desenho das sobrancelhas, além de colocar lentes de contato nos dentes. O que você achou do novo visual da cantora de 45 anos, agora em carreira solo?

Retocadas famosas exageraram

Joelma. Fotos: Reprodução/ Instagram (@joelmaareal).

12) Rosanah Fienngo

Em uma recente aparição no programa da Globo Popstar, a cantora Rosanah surpreendeu os fãs com a nova aparência. A artista que estourou nos anos 80 com o hit “Como uma Deusa“, hoje com 65 anos, adora “caprichar” nos filtros do Instagram. A propósito, o que aconteceu com a parede nessa foto da direita?

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Retocadas famosas exageraram

Rosanah Fienngo. Fotos: Reprodução/ Instagram (@rosanacantoraoficiial).