Rodrigo Mussi abusado sexualmente
Advertisement

Em entrevista ao repórter Maurício Ferraz, o ex-BBB falou do acidente de carro que quase tirou sua vida. Além disso, Rodrigo Mussi diz que foi abusado sexualmente e se sentiu à vontade para revelar traumas e fatos ocorridos muito tempo atrás, na infância.

Desde que o acidente de carro aconteceu Rodrigo já declarou diversas vezes que tem muita gratidão por ter tido uma segunda chanche e olha para a vida de hoje com outros olhos.

Rodrigo Mussi foi abusado sexualmente

No decorrer da entrevista o ex-BBB revelou que teve uma infância muito difícil. Disse ao repórter que seus pais chegavam em casa bêbados com frequência e que o deixavam com uma babá que abusava sexualmente dele. Na época Rodrigo tinha apenas 5 anos e os abusos duraram aproximadamente 3 anos.

Rodrigo ainda disse que os seus pais se agrediam na sua frente e quando saiam para ir ao trabalho o deixavam com a tal babá abusadora. Por ter entre 5 e 8 anos quando a violência aconteceu, ele diz que lembra bem de tudo o que acontecia.

O ex-BBB não esconde a dificuldade que enfrentou e ainda enfrenta ao falar do assunto. Revelou que essa violência é uma das poucas coisas que ainda tem da infância.

Advertisement

E além disso não sabe como conseguiu crescer em meio à um ambiente que considera muito difícil para uma criança.

A saber, Rodrigo teve um acidente de carro no final do mês de março e fazem poucos dias que está se recuperando em casa após deixar a clínica de reabilitação motora. Hoje a sua rotina se baseia em exercícios para recuperar a voz e em sessões de fisioterapia. O ex-BBB revelou que não vê a hora de voltar a ter uma vida normal e está muito focado para que isso aconteça logo.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!