Rodrigo Mussi BBB
Advertisement

Rodrigo Mussi de 36 anos, segundo eliminado da edição do BBB22, esteve envolvido em um acidente de carro nesta quinta-feira, 31 de março. De acordo com a assessoria do rapaz, o estado de saúde de Rodrigo é grave.

Tanto a assessoria quanto o motorista do aplicativo do carro em que Rodrigo estava, afirmaram que o ex-brother estava no banco de trás, sem cinto. Sendo assim, Rodrigo teria sido arremessado para a parte da frente do veículo.

Através de comunicados, a equipe de Rodrigo se manifestou nas redes sociais do mesmo. No Twitter foi escrito: “Oi ninjas, infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”. Assim como no Instagram: “Nota – O estado do Rodrigo Mussi é considerado delicado, porém estável e está sob os cuidados da equipe médica do Hospital das Clínicas, no Centro Cirúrgico. Contamos com as orações de todos para sairmos juntos deste momento delicado.”

Como a família de Rodrigo Mussi soube do acidente

Enquanto esteve na casa do BBB, Rodrigo Mussi chegou a comentar que a sua relação com a família sempre foi difícil. Ao propósito, o brother revelou que seus pais chegaram a expulsá-lo de casa. Contudo, Rodrigo fez as pazes com o pai, porém acabou por vê-lo falecer e seus braços, após um acidente de carro.

Advertisement


Rodrigo sofreu o acidente na madrugada desta quinta-feira, todavia a sua família soube do ocorrido somente no final da tarde do mesmo dia. Tudo porque Rodrigo acabou sendo intubado no hospital.

Parentes e pessoas próximas de Rodrigo suspeitaram que algo estranho havia ocorrido porque o ex-brother não atendia o telefone e não compareceu a reuniões agendadas durante o dia. O mistério teve fim, quando finalmente um parente de Rodrigo conseguiu se comunicar com o motorista do aplicativo que por sua vez, revelou os detalhes do acidente. Desse modo a família de Rodrigo correu para o hospital para encontrá-lo.