Rodrigo Mussi irmão
Advertisement

A relação entre o ex-BBB Rodrigo Mussi e seu irmão, o advogado Diogo Mussi, anda conturbada. O ex-gerente comercial Rodrigo Mussi, bloqueou o irmão em suas redes sociais. Diante disso,  na última segunda-feira (25/07), em entrevista ao LinkPodcast Diogo revelou publicamente todos os favores que fez para Rodrigo durante sua permanência no BBB: “Já fiz muito por ele”, disse o advogado.

O ex-BBB teve um grave acidente de carro no início do ano. Diogo o acompanhou durante todo período de internação. Porém, após a melhora de Rodrigo, os irmãos se afastaram. Além disso começaram um “bate-boca” através das redes sociais: “Em nenhum momento eu falei Rodrigo, as pessoas que interpretaram, mas tudo bem. Eu falei sobre ingratidão, ali já pescaram. Ali ele me bloqueou, mas eu já tinha o bloqueado no WhatsApp porque a gente tinha discutido. A relação sempre foi difícil”, conta Rodrigo.

Irmão fala dos favores que fez para Rodrigo Mussi



Segundo Diogo, ambos têm problemas de confiança. Porém, mesmo assim, enquanto Rodrigo participava do BBB, o advogado cuidou das questões pessoais do irmão: “É importante voltar um pouquinho porque no BBB eu já fiz muito por ele. Ninguém pensou em pagar o aluguel dele, o condomínio, a luz, a internet, saber se o cartão de crédito estava estourado ou tinha saldo“.

Advertisement



Durante o período de internação de Rodrigo, houve trocas de afeto. Porém, assim que Rodrigo se recuperou as hostilidades voltaram a surgir. No entanto, Diogo esperava mais reciprocidade por parte do irmão. Por exemplo, Rodrigo não quis compartilhar nas redes um almoço familiar: “Isso é promoção? Não, isso é mostrar carinho. Ele tem o jeito dele, e acho que criou um bloqueio familiar. Não acho que ele é uma pessoa ruim, ele é do bem, mas essa questão familiar pega“.

Dessa forma, neste mês, o advogado postou em seu Instagram que cortou relações com o irmão. Rodrigo respondeu dizendo que não pretende resolver problemas familiares nas redes sociais: “Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isso. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”.