Ronaldinho Gaúcho gravadora

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho abriu um estúdio e uma gravadora em Belo Horizonte. Isso porque, com o nome “Tropa do Bruxo”, em referência a um de seus mais famosos apelidos, dessa vez Ronaldinho decidiu investir pesado em uma área que já era próxima de sua vida.

Mas quem pensa que o ex-jogador ficará somente como dono, está errado. Há cerca de um mês, Gaúcho gravou o seu primeiro trap. Desse modo, o trap é a aposta de R10, gênero que envolve rap e instrumentos.

Aliás o nome da primeira música gravada por ele e com a participação do coletivo Recayd Mob, bem famoso no estilo musical, teve o mesmo nome do empreendimento.

De fato o clipe da nova música foi gravado no estúdio em Minas Gerais. A gravação também teve participação do rapper Djonga, conhecido e famoso no cenário brasileiro e internacional. Além dessa jogada empresarial, Ronaldinho também acabou de lançar uma marca de gin que leva o seu nome.

Ronaldinho gaúcho gin
À esquerda imagem da gravadora Tropa do Bruxo – À direita Ronaldinho mostra seu Gin – Imagens: Instagram Tropa do Bruxo

R10 escreveu pagode para sua ex

Parece que não é recente a ligação de Ronaldinho Gaúcho com a música. Isso porque, segundo a ex do jogador, Priscilla Alves Coelho, enquanto Ronaldo estava detido no Paraguai, ele entrou em contato com ela e até a contou que estava compondo sambas. “Ronaldo me mandou algumas letras, pediu minha opinião. Eu falei o que achava. Ele sempre me ouviu muito, apesar de tudo… Ele compôs lá umas 11 músicas. Sempre foi uma vontade dele, de se aposentar e viver disso”, contou.

De acordo com Priscilla uma das composições de Gaúcho e escritas com os conhecidos pagodeiros Tiee e Diney, teria sido para ela. O pagode inclusive foi gravado pelo Pique Novo. “Não foi só uma, foram várias. Essa em específico falava das nossas idas e vindas, de quando ele queria que eu fosse morar com ele”, revelou ela.

Mas a moça já está há dois anos longe do ex-jogador e está pronta para seguir assim sua vida.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Facebook Ronaldinho Gaúcho