Sabrina Sato entrevista
Advertisement

A apresentadora do programa ‘Saia Justa’ (GNT), Sabrina Sato, revelou algumas táticas para esquecer paixões que já se foram, mas que ainda doem por dentro.

Atualmente, o programa da GNT é apresentado por Sabrina Sato, Astrid Fontenelle, Luana Xavier e Larissa Luz.

Nesta última quarta-feira (11), durante uma conversa com a convidada do programa, Luíza Sonza, Sabrina falou sobre a melhor maneira de ‘desapaixonar’ sem mexer nas feridas que ainda estão abertas: “Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada. Sair, amigas, trabalho, ocupar a mente”, declarou a apresentadora aos risos.


Além disso, a mais nova contratada da Rede Globo, revelou que tem muita dificuldade de superar relacionamentos que já acabaram: “É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso”, disse ela. Sabrina confessou que sofreu demais quando terminou a relação com Dhomini, que conheceu no BBB3 (TV Globo).

E o que disse Luiza Sonza então?

Por outro lado, a convidada, Luiza Sonza, também falou sobre suas paixões e comentou que costuma se apaixonar por todos e não esquecer nenhum: “A Luiza Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser.

Advertisement

Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias, jurei que ia casar, fiquei duas vezes”, destacou a cantora.

Sonza casou e se divorciou do humorista Whindersson Nunes. Em seguida namorou e se separou do cantor Vitão. E continua, contando que nunca se esquece de seus ex’s: “Eu nunca superei nenhum de meus relacionamentos. Da primeira pessoas que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero ou se supero e mudo“, afirmou. Finalmente, a dona do hit ‘Sentadona’ declarou: “Eu entendi e me aceitei como eu sou. Do meu último relacionamento sério pra cá, eu entendi. Parei de fingir que era a braba, a bonitona”.