scarface rapper

O rapper americano Brad Terrence Jordan de 49 anos, mais conhecido como Scarface, fez um apelo desesperado e fora do comum em suas redes sociais. O artista pediu nada menos que um rim. Isso mesmo, depois de uma longa batalha contra a Covid-19, Scarface teve insuficiência renal e está a espera de um transplante.

Scarface enfrentou uma batalha de três meses contra o coronavírus, porém, depois de ter uma pulmonite bilateral, os seus rins pararam de funcionar.

Na sua conta do Twitter o rapper Scarface escreveu: “Eu preciso de um rim, tem algum voluntário? Tipo de sangue B+”.

O músico contraiu a doença em março deste ano e em abril declarou em uma entrevista: “Eu lutei contra uma pulmonite bilateral da Covid nos dois pulmões e uma insuficiência renal, am casa. Eu voltei ao hospital e acabei de sair, mudei completamente a minha dieta, tenho que fazer hemodiálise quatro vezes por semana, três horas por dia, assim, tiram todo o meu sangue, o purificam e o colocam de novo no meu corpo. Estas três semanas foram um calvário, eu me senti como se tivesse um elefante sentado no meu peito quando eu tentava respirar e cheguei a pensar que iria morrer.”

Em junho o rapper Scarface declarou que os seus rins estavam gravemente comprometidos, embora ele nunca tivesse tido problemas renais antes da Covid-19. Aliás, ele ainda não sente cheiro e nem gosto. E foi nessa ocasião que ele teve a idéia de pedir ajuda no Twitter.

Outro post do rapper Scarface

Em outro post Scarface escreveu: “Comecei o processo para conseguir um transplante de rim e agradeço todo o amor de vocês! Deve levar de 2 a 3 meses para ver se sou um bom candidato. Enquanto isso, se você é uma pessoa saudável, a lista será aberta logo depois e podemos discutir quem é compatível… mais uma vez agradeço a todos…

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Scarface