friends

Eles podem até ter vivido a amizade fictícia mais admirada de todos os tempos, mas na realidade, a vida dos protagonistas de ‘Friends’ (1994-2004) não foi tão linda assim. Nós descobrimos alguns segredos bem obscuros e estranhos do elenco de Friends!

Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer talentosamente protagonizaram a série icônica de comédia que, desde sua extinção, fãs do mundo inteiro suplicam por uma continuação.

Cada personagem com características bem particulares, foi o que conseguiu conquistar o coração de espectadores das mais diversas idades e países. Mas poucos sabem que cada um desses talentosos atores escondem segredos bem cabeludos por trás das câmeras.

Você conseguiria imaginar que um deles já foi preso duas vezes? Ou que outro deles simplesmente não se lembra de ter gravado três temporadas da série? Pois é, nós descobrimos essas e outras verdades que todo o elenco de Friends tentou manter por baixo dos panos, mas não conseguiram.

Sem mais delongas, vamos descobrir juntos quais são os 10 segredos obscuros do elenco de Friends!

10) Matt Leblanc e o processo judicial contra a stripper canadense

Matt admitiu, em uma entrevista em 2005, que ele se envolveu com uma stripper durante uma viagem ao Canadá com 5 amigos. Mas acontece que ator que viveu Joey Tribbiani descreveu a moça como “sexualmente agressiva” na entrevista e ela não gostou nada disso. Ele ainda declarou: “A stripper estava se jogando em cima de mim. Eu estava bêbado e passando dos limites. Eu me dei conta da situação em que me coloquei e me senti totalmente irresponsável, então percebi que eu precisava sair daquele lugar o mais rápido possível”. Aquele discurso bem clichê, não é mesmo? No final das contas, Stephanie Stephens não concordou com as alegações do ator, o processando em 2007 por calúnia e difamação.  

Friends Joey
Matt Leblanc. (Reprodução fotograma Youtube Nicki Swift)

9) Matt Leblanc foi preso duas vezes

O ator Matt Leblanc deixou escapar em uma entrevista que já foi preso por dirigir embriagado. Ele e o jornalista estavam discutindo sobre seu personagem na série Episodes (dos mesmos criadores de Friends), em ter sido preso por dirigir sob a influência do álcool na terceira temporada e, sem querer, ele revelou que foi pego guiando embriagado duas vezes. Algum tempo depois, ele confessou: “Eu era jovem e burro. Eu não estava dirigindo rápido, mas estava guiando mal. A imprensa nunca descobriu sobre a minha passagem na polícia. Eu tive sorte”. Veja também: Outros 13 famosos que já estiveram atrás das grades.

Friends Joey
Matt Leblanc foi preso duas vezes. (Reprodução Fotograma Youtube Nicki Swift)

8) Jennifer Aniston se distanciou da mãe por anos 

Por mais de uma década, a superstar Jennifer Aniston viveu afastada de sua mãe, Nancy Dow. O relacionamento entre Nancy e Jennifer era bastante conturbado desde a infância da atriz mas, em 1999, Nancy publicou um livro de memórias chamado “From Mother and Daughter to Friends” (De mãe e filha para amigas), deixando Jennifer indignada. Em uma entrevista, Jennifer confessou: “Minha mãe sempre me criticou demais. Ela era uma modelo, então era uma mulher linda e maravilhosa. Eu não era. Nunca fui. Honestamente não me vejo da mesma forma que ela, e está tudo bem. Ela também não sabia perdoar e costumava guardar rancor de coisas que eu considerava insignificantes.” Nesse meio tempo, a atriz que deu vida a Rachel Greene não convidou a mãe para os seus dois casamentos – em 2000, no matrimônio com o galã Brad Pitt e em 2015, no casamento com o ator Justin Theroux.

jennifer aniston friends
À esquerda, Jennifer Aniston e, à direita, Nancy Dow. (Reprodução wikipedia/ Fotograma Youtube Entertainment Tonight)

7) Jennifer Aniston não convidou metade do elenco de Friends ao casamento

Realmente, parece que Jennifer Aniston procurou economizar na lista de convidados de seu casamento com Justin Theroux, deixando de lado pessoas que, para nós, pareciam indispensáveis em uma data importante como essa. Além da mãe, a atriz não convidou Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer. O ator que interpretou Joey na série se pronunciou sobre a decisão da atriz: “Eu acho que ela está feliz. É isso o que importa. Se ela quisesse a minha presença no casamento, eu teria ido”. Enquanto isso, o ator que interpretou Chandler em Friends assumiu que ficou bastante surpreso com a decisão da colega de set e sobre o casamento.  

jennifer aniston friends
Matt Leblanc, Matthew Perry e David Schwimmer à esquerda e Jennifer Aniston, à direita. (Reprodução Fotograma Youtube Favorite Videos)

6) Lisa Kudrow foi processada pelo ex-empresário

Em 2014, após uma longa disputa judicial, o júri descobriu que Lisa violou o contrato com o ex-empresário, Scott Howard. No processo, Scott alegou que Lisa devia a ele parte dos lucros que a atriz ganhava com a reprise da série. Com início em 2008, depois de 6 longos anos, Scott ganhou o processo. Como resultado, Lisa foi condenada a pagar, nada mais nada menos, que um valor de 1,6 milhão de dólares. Mas, para sermos justos, esse valor representa apenas um pouco a mais do que a atriz recebia por episódio de Friends em 2004. E mesmo assim, a atriz que viveu Phoebe Buffay já confessou não ser fã da série.

lisa kudrow in friends
Lisa Kudrow em entrevista. (Reprodução Fotograma Youtube FoundationINTERVIEWS)

5) David Schwimmer enraiveceu sua vizinhança em Nova York

Assim como o próprio personagem Ross Geller, más línguas dizem que a vida pessoal de David Schwimmer também é um pouco tediosa. Mas, ainda assim, ele conseguiu irritar toda a vizinhança em Nova York quando ele decidiu demolir um prédio preservado desde 1852, só para construir um completamente novo e moderno. A vizinhança ficou tão impaciente e furiosa com a construção, que alguém até pichou na parede do prédio a frase “Ross is not cool” (Ross não é legal). Podem até ser cruel, mas não é nada diferente do que os fãs de Friends disseram de Ross por décadas. 

friends ross
David Schwimmer enraiveceu sua vizinhança em Nova York. (Reprodução Fotograma Youtube The Take e Nicki Swift)

4) Matt Leblanc surpreendeu a esposa ao pedir o divórcio

Em 2006, Matt surpreendeu a todos, inclusive sua esposa Melissa, ao anunciar que estava se divorciando. Melissa mesmo surpresa com a  notícia, disse que tinha grandes esperanças de que houvesse uma reconciliação. Mas, isso se tornou impossível, pois ele já estava em um relacionamento com a mulher que interpretou a colega de apartamento de Joey, a atriz Andrea Anders. De acordo com a revista americana People, o relacionamento entre Matt e Andrea, que durou oito anos, foi o motivo da separação com Melissa.

Friends Joey
À esquerda, a ex-esposa de Matt, Melissa. À direita, Matt Leblanc e Andrea Anders em cena de Friends. (Reprodução Fotograma Youtube Nicki Swift)

3) Matthew Perry não se lembra de 3 anos de gravação

Matthew sempre foi honesto sobre a sua luta contra o vício, motivo pelo qual ele esteve em clínicas de reabilitação duas vezes durante o auge do sucesso da série Friends. Mas o ator que interpretou Chandler Bing nos surpreendeu novamente ao admitir em uma entrevista que, por conta do vício em drogas, álcool e remédios analgésicos, ele esqueceu completamente três anos de gravações da série. Quando lhe foi perguntado qual seria seu episódio preferido, ele respondeu: “Eu acho que a minha resposta é… eu não lembro três anos dessa série, então, com certeza, não seria nenhum dos capítulos entre a terceira e sexta temporada”.

Friends Chandler
Matthew Perry. (Reprodução Fotograma Youtube Nicki Swift)

2) O estranho divórcio de Courteney Cox e David Arquette

Courteney Cox e David Arquette, que se conheceram no set do filme Pânico em 1996, anunciaram que estavam se divorciando em 2010, após 11 anos de matrimônio. O que também chocou os fãs é que o casal adiou a oficialização do divórcio por dois anos e meio depois, assinando os papéis somente em Junho de 2013. Desde então, o casal tem uma relação amigável e estão dedicados a educar juntos a única filha, Coco. Talvez essa amizade justifique o adiamento do divórcio. Quem diria que seria possível um divórcio amigável em Hollywood, não é mesmo?

Monica Friends
Courteney Cox e David Arquette. (Reprodução Fotograma Youtube Karodine)

1) Courteney Cox misteriosamente parou de gravar a série Cougar Town

Cougar Town é uma série de TV que teve início em 2009 e continua lançando novas temporadas. Logo na primeira temporada, a atriz que interpretou Monica Geller em Friends surpreendentemente parou de gravar as suas cenas em Cougar Town. A assessoria da atriz, então, tentou justificar o desaparecimento da eterna Monica Geller dizendo que “problemas pessoais” a havia impedido de comparecer às filmagens. A pausa na gravação durou cerca de uma semana. Mas desde então, esses problemas pessoais nunca foram esclarecidos, o que é bem estranho.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Courteney Cox
Courteney Cox em cena de Cougar Town. (Reprodução Fotograma Youtube TBS)