Sérgio Hondjakoff cabeção
Advertisement

Sérgio Hondjakoff ficou famoso interpretando o Cabeção da novela adolescente Malhação. Entretanto hoje, nem tudo são flores na vida do jovem ator. O fato é que seus pais revelaram publicamente que estão com muito medo que o filho tenha uma overdose. Isso porque Sérgio faz uso de entorpecentes e bebe bastante.

Quem divulgou a notícia foi o colunista Gabriel Perline, do Portal IG Gente. Gabriel revelou que os pais de Sérgio Hondjakoff estão procurando uma clínica de reabilitação para poderem internar o filho.

Além disso, os pais de Cabeção enviaram áudios ao programa Balanço Geral, da Record TV, dizendo que o filho está sem dormir há 6 dias. Em todo esse tempo Sérgio estaria somente bebendo e usando drogas. O ator já havia admitido no passado enfrentar problemas com drogas e sofrer de dependência química.

Os pais de Sérgio também revelaram que Sérgio está trancado dentro do quarto e que colocou móveis atrás da porta para impedir que alguém entrasse. No passado Cabeção teria trocado um celular por entorpecentes e agora ameaça trocar uma televisão por drogas.

A mãe de Sérgio disse que está tão nervosa que tem medo de ter um infarto no miocárdio. Além disso, os pais estão extremamente preocupados que o filho tenha uma overdose, tamanha é a quantidade de entorpecentes que está usando no momento.

Advertisement

Os pais já tem uma certa idade, a mãe tem 64 anos e o pai tem 73 anos.

Sérgio Hondjakoff e as ameaças

A saber, no início da semana Sérgio Hondjakoff publicou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais onde pedia ao pai R$ 1000 para ir para São Paulo. Nas imagens Sérgio estava visivelmente perturbado. Inesperadamente o ator disse: “Fala galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me f*der. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns tequinhos e eu fico louco.”

Sérgio chegou ao ponto de mostrar uma barra de ferro e disse aliás: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais.