Em uma entrevista muito comovente e intensa, Shannen Doherty, a Brenda de Barrados no Baile, conta toda a sua luta contra o câncer, descoberto em 2015, e que agora voltou.

Shannen Doherty sentiu um nódulo no seio em 2015, enquanto estava tomando banho. Fazendo exames de controle, a sua suspeita se tornou realidade. Shannen estava com um tumor no seio.

Em entrevista à revista Elle, Shannen Doherty conta que a doença voltou, e mais agressiva do que antes.

A atriz comove pela esperança e positividade. Pela vontade de lutar com todas as forças, até o fim.

Eu me sinto como se eu fosse um ser humano muito, muito saudável. É difícil encerrar as suas coisas quando você sente que irá viver outros 10 ou 15 anos.” Revela Shannen, que admite o quanto é difícil pensar ou fazer planos futuros, com a doença que continua a se espalhar.

Shannen falou do desejo de gravar vídeos com mensagens para seus familiares. Que deveriam ser vistos por estes depois de sua morte. A atriz disse: “Toda vez que estou para fazer, não consigo prosseguir. É como se eu estivesse me despedindo e não é essa a minha intenção.” Shannen quer gravar as mensagens principalmente para sua mãe Rosa e para seu marido Kurt, que é fotógrafo.

Como Shannen Doherty está encarando essa fase

Assim que soube da volta da doença Shannen revelou: “Eu tento valorizar todos aqueles pequenos momentos que geralmente as pessoas não veem ou não dão importância. As pequenas coisas são magnificas. Nós temos um poço infinito dentro de nós e precisamos somente continuar a cavar para encontrar a força para enfrentar as dificuldades e assim podemos ver toda a beleza.”

Shannen também declarou na entrevista, que para contar a notícia da volta da doença aos seus amigos, os convidou para virem na sua casa. Vale lembrar que a atriz está morando de aluguel, desde que sua em Malibú pegou fogo, com os incêndios que atingiram a Califórnia recentemente.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Shannen Doherty