Simaria problemas de saúde
Advertisement

Nos últimos meses a dupla Simone e Simaria tem dado o que falar. Isso porque, após algumas discordâncias em público, circulam na Web especulações sobre uma possível separação da dupla. O primeiro desentendimento das irmãs se tornou público depois que um áudio vazou durante a gravação do Programa do Ratinho (maio). Na ocasião, Simaria foi para as redes sociais explicar que tudo não passou de uma briga entre irmãs e que já haviam superado.

Porém, outro problema relacionado a um show em Caruaru trouxe de volta novas especulações quanto a uma separação.
Simaria se atrasou para o show em mais de uma hora e não quis encerrar o evento mesmo com pedido da irmã: “Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas.
Eu não tenho mais necessidade de passar por isso, chegar em show atrasada por causa de logística mal feita, eu não preciso fazer 30 shows em um mês, eu não preciso passar fome e ficar o dia inteiro sem comer, como fiquei nesse dia“, disse ela.

Enfim, a cantora negou uma possível separação da dupla, porém disse que trocaria todo o sucesso para viver bem com a irmã: “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca.

Advertisement

No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo“, finalizou.

As irmãs prometeram fazer um pronunciamento nas redes sociais aumentando a desconfiança sobre a separação na carreira da dupla. Porém, em seguida, Simone e Simaria brincaram com a situação lembrando a todos que o clipe da nova música “Amiga” já estava disponível.

Desde o seu lançamento (29 de abril), o clipe chegou a primeiro lugar do ranking nacionalEm Alta” do YouTube.

Simaria irá se afastar da carreira por problemas de saúde

É oficial. Está de fato circulando na internet o comunicado feito pela assessoria da dupla Simone e Simaria, que confirma o afastamento de Simaria.

No comunicado, a assessoria explica que Simaria se afastará por questões de saúde, à pedido dos médicos. Por fim, Simaria declarou: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos’. Todos os compromissos da Simone & Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes.