Simaria e Simone
Advertisement

A cantora Simaria, que faz dupla com sua irmã, Simone, voltou a ser o assunto nas redes sociais nas últimas semanas. Seus fãs e seguidores sabem muito bem que ela vive dando o que falar. Desta vez foi porque Simaria revelou que está se afastando da carreira musical. Além dessa notícia bombástica para os fãs, a compositora também falou sobre Kaká Diniz, marido de Simone.

A dupla sertaneja faz muito sucesso desde 2002 com suas músicas e shows. Entretanto é inegável que as irmãs estão passando por um período problemático ultimamente.

Nos últimos meses todas as notícias indicam que as cantoras vêm enfrentando altos e baixos por conta da exposição pública de brigas e ameaças de abandonarem os palcos. Diante de tantas especulações do fim da dupla sertaneja, Simaria cortou relações com a irmã e deixou de segui-la nas redes sociais. Portanto, mais um motivo de preocupação para fãs e seguidores. No entanto, a polêmica foi além quando Simaria falou publicamente do repúdio que tem pelo marido da irmã. Ela também parou de segui-lo nas redes.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert do “Balanço Geral” (Record), parar de seguir o cunhado é a primeira prova sobre a especulação da péssima relação entre Simaria e Kaká Diniz: “Eles se odeiam”.

Advertisement

Os internautas e seus comentários sobre Simaria e Simone

Eles se odeiam mesmo”, disse um admirador.

Ainda outro fã se manifestou: “Eles se gostam sim”.

Nunca se gostaram”, disse outro.

Simaria parou de seguir Simone nas redes sociais. Por outro lado, a irmã mudou o nome do usuário em sua página oficial do Instagram. Antes era “Simoneses”, onde o “ses” era a sigla da dupla Simone e Simaria. Agora o nome passou a ser Simone Mendes.

E como se não bastasse, além disso tudo, Simone apagou várias fotos em que aparecia com a irmã nas redes sociais. por conseqüência, existem rumores nos bastidores de que Simone está decidida a investir na carreira solo.