Simone e Simaria
Advertisement

Na noite de quarta-feira (4), as gravações do programa do Ratinho interromperam-se por causa da discussão entre as irmãs Simone e Simaria. A briga entre as irmãs ainda está dando o que falar! A discussão foi revelada após um áudio vazado e elas se manisfestaram nas redes sociais: “Quem nunca, gente??”, acompanhado de emojis de risadas.

Fãs e amigos reagiram ao post, como, por exemplo,  o influencidor Lucas Guimarães, marido de Carilinhos Maia: “Irmãs que se amam é assim mesmo, uma cuida outra aí. Eu mesmo pareço o pai dos meus, eles que lutem”, de acordo com Lucas que defendeu as amigas.

Entendendo a discussão de Simone e Simaria

A dupla foi convidada para cantar algumas músicas de seu último álbum “O Bar das Coleguinhas 2”. No entanto, no decorrer do programa, as irmãs discutiram quando o Ratinho pediu que elas cantassem a música ‘Amiga’. O áudio da briga vazou. Na gravação dá para ouvir Simaria interrompendo a banda logo no início da música: “Só um minuto…segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês…vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda.

Advertisement

Fora isso, tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer minha interpretação”.

Em seguida, Simone reage dizendo que estava poupando a voz da irmã: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. Diante disso, Sismaria rebate: “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”. Por outro lado, Simone continua: “Então, vamos ver no que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar”.  Nessa altura, os ânimos já estavam bem aquecidos e Simaria solta mais uma: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Tentando apaziguar os ânimos, Ratinho faz uma brincadeira: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem…você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, chega a chorar. Quem não viu tem que ver. É bom demais”.

Sem dar ouvidos ao apresentador, Simaria ainda assim falou: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”. Por fim, Simone disse: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora.Tomei no c*”.

A irmãs não voltaram para o palco e quando Ratinho fechou o programa, Simone de fato saiu correndo do estúdio.