Simone filha

A cantora Simone, da dupla com sua irmã Simaria, viajou para os Estados Unidos para planejar o parto de Zaya, sua filha que está para nascer. Entretanto, com a informação divulgada pela assessoria da cantora, ela foi criticada pela decisão.

Isso porque com sete meses de gravidez ela está em Miami desde o último final de semana. Assim ela passará alguns meses nos EUA até o nascimento de Zaya. De acordo com Simone, além do parto de sua filha, precisavam ser resolvidos outros assuntos com relação a nova casa que a coleguinha comprou em Orlando.

Dessa forma Simone apareceu nos seus stories em seu Instagram para explicar a situação. “Eu vim para cá porque tive de resolver a situação. Vou receber uma casa aqui em Orlando, no fim do mês que vem e, para vir para cá, os brasileiros têm de fazer quarentena”, disse primeiramente.

Simone grávida
Imagens: Instagram @simoneses

Choveu críticas nas redes sociais

Após a notícia de que teria sua filha nos Estados Unidos, Simone recebeu várias críticas vindas da internet. No Instagram, os comentários foram diversos: “O povo ganha a vida no Brasil, mas na hora de parir, vai ter filho americano e não brasileiro. Isso porque o Brasil está bom só para ele. Infelizmente, nós, pobres, temos que ter filhos brasileiros mesmos”, disse uma.

Ao mesmo tempo outras completaram. “Na hora de ganhar dinheiro, o Brasil serve, mas para ter filho é nos Estados Unidos”, “Foi lá que ela ficou rica? Pois deveria morar lá para sempre.”

Mesmo com as críticas, Simone agradeceu o carinho daqueles que estavam mandando mensagens carinhosas e de apoio. “Sou muito grata a Deus e vocês pelo carinho. Sei que vocês me acompanham, gostam do meu trabalho e da minha pessoa, por ser quem eu sou.

Se você gostou do nosso artigo, então curta e compartilhe com seus amigos no Facebook!

Imagens acima: Instagram @simoneses

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/leo-dias-criticado-divulgar-gravidez-boca-rosa/