Aqueles que cresceram nos anos noventa com certeza fizeram alguma vez na vida o teste ‘qual das Spice Girl voce é?’ em alguma revista. Sim, tão grande era a fama da banda, que criava modas e as destruía em questão de pouco tempo. As Spice Girls marcaram a juventude de muitos de nós e parece que vão voltar com toda a força.
Em 2007 saiu a notícia da possível volta da banda (depois da rápida apresentação nos Jogos Olímpicos de Londres).

Em 2018 o grupo lançou um novo álbum e saiu em tour, porém sem Victoria Beckham.
Victoria Beckham alegou na época, que não participaria, por causa da agenda super cheia e dos muitos compromissos relacionados com sua nova carreira na moda. As Spice Girls então voltaram não na formação original, mas só em quatro. Nada mau para os fãs, que são anos que esperam esse retorno!
Temos que admitir que muita coisa mudou desde que as Spice Girls invadiram o mundo da música, cinco meninas inglesas com seus apelidos: Sporty, Scary, Ginger, Baby e Posh influenciaram o nosso estilo e liberaram o girl power!
Vamos ver como eram as cinco meninas do pop e como são hoje >>

Mel C

Melanie Chisholm era talvez uma das cantoras mais talentosas dentro da banda. Seu álbum solo alcançou excelentes resultados e sua carreira teve importantes participações como a de Bryan Adams. O álbum de estréia de Melanie C, “Northern Star” foi um hit que chegou a ter 4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Nas Spice Girls ela também era conhecida como a “Sporty Spice” por causa do seu amor pelo esporte e físico super atlético. Olha como ela era… e como está hoje!

Imagens: Instagram Mel C e Instagram: Spice Girls


Mel B

Melanie Brown é talvez uma das integrantes da banda que até hoje continua muito conhecida mesmo na televisão. Nas Spice Girls ela era conhecida como a “Scary Spice” por causa de sua personalidade exuberante. A carreira solo da Mel B começou a ter sucesso com a música: “I want you back”, mas foi na TV que Mel B encontrou a fama. Ele participou de America’s Got Talent, X-Factor e muitos outros programas relacionados com a música e dança. Melanie Brown tem três filhas, uma delas com o ator Eddie Murphy.

Imagens: Instagram Mel B

Geri

Lágrimas amargas escorriam dos olhos dos fãs da amada banda quando, em 1998, Geri Halliwell deixou as Spice Girls para sempre. Após um período de pausa, Geri retomou a carreira de cantora e teve um enorme sucesso, graças ao seu primeiro álbum solo chamado “Schizophonic”, que tinha músicas como “Mi Chico latino”, “Look to me” e “Lift me up”. Hoje Geri Halliwell, conhecida como a”Ginger Spice” lançou o quarto álbum depois de uma longa pausa e um single chamado “Angels in Chains” dedicada à memória de George Michael.

Imagens: Instagram Geri Halliwell

Emma

Emma Bunton, conhecida como a “Baby Spices”, representava a parte angelical do grupo. Muito amada, especialmente pelas jovens, suas roupas estavam sempre representando seu caráter delicado. Depois de ter lançado três álbuns de música pop e dance e após algumas experiências na TV e no teatro, hoje Emma trabalha em uma rádio e realiza programas para diferentes canais, sempre no tema da música ou da dança. Assim ela era antigamente e olha como ficou hoje!

Imagens: Instagram Emma Bunton

Victoria Adams

Hoje conhecida como Victoria Beckham, a mais “elegante” da banda se tornou um ícone da moda. Ela não é somente a musa de diferentes estilistas, mas também fundou uma marca que hoje é vendida em todo o mundo com desfiles nas passarelas mais importantes. Ao longo do tempo, Victoria sempre manteve um estilo mais ousado, mas recentemente ela começou a mudar a sua aparência aderindo a um estilo mais contemporâneo e chique.

Imagens: Instagram Spice Girls e Instagram: Victoria Beckham

Se você gostou do artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!