Tata Werneck e Rafael Vitti
Advertisement

Nesta quarta-feira (27), a apresentadora Tatá Werneck usou a ferramenta Stories do Instagran para revelar que seu marido havia despertado o interesse de uma famosa. Contudo, sem divulgar o nome da ilustre em questão. A mãe de Clara Maria diz ter se decepcionado muito com o fato: “Foi uma grande decepção, fiquei muito triste. Um dia vou contar esta história”, disse Tatá frente à questionamentos de alguns seguidores.

Tudo começou quando Tatá Werneck abriu a opção de caixa de perguntas nos Stories do seu perfil do Instagram. Logo após, muitos seguidores começaram a fazer perguntas sobre a sua vida pessoal. Nesse meio tempo um fã perguntou se alguma famosa tinha dado em cima de Rafa e a história veio à tona.

No entanto, nos bastidores essa história não é novidade. Desde o ano passado acontecem rumores cá e lá! As frequentes tentativas da celebridade misteriosa junto a Rafael Vitti foram descobertas desde o início. Entretanto, por se sentir desconfortável com a situação, o ator prefere manter silêncio sobre o assunto.

A saber, Tatá Werneck e Rafael Vitti estão juntos desde 2017 e se casaram em 2019. A cerimônia foi em casa com a presença de alguns amigos. A filha do casal, Clara Maria, nasceu em outubro do mesmo ano.

Advertisement

Alvo da Internet

Em seus Stories, Tatá Werneck postou algumas frases reflexivas que chamaram a atenção do público seguidor. Frases como “A escada da vida não é só para subir ou descer. Os degraus são também para sentar” ou “Quem fica quieto numa discussão de relacionamento já está fazendo a mala” provocaram a curiosidade do público.

Rumores de separação de Tatá Werneck

Na semana passada, a apresentadora do Lady Night usou sua conta do Twitter para responder aos curiosos de plantão. Revoltada com as perguntas sobre o possível  fim de seu casamento com Rafael Vitti ela disparou: “Caralho, galera malucada internet. Se eu me separar, eu vou falar. Vocês não me conhecem? Eu não tenho nem capacidade de esconder as coisas. Minha garvidez vazou com meia hora de fecundação. Parem com essa energia recalcada. Me deixem transar em paz”.