premio multishow 2020

Tatá Werneck não abriu mão da máscara ao fazer a apresentação do 27º Prêmio Multishow 2020 na quarta-feira (11). Dessa maneira, durante o aquecimento do prêmio, a apresentadora que dividiu o palco com a cantora IZA e o ator Paulo Gustavo, disse que teme o contágio da Covid-19: “Estou muito ansiosa e já aviso que não vou tirar a máscara por nada! Podem me demitir”, brincou Tatá, que já havia relatado que virou a “louca do álcool em gel”, tudo por conta da pandemia do coronavírus.

Ao mesmo tempo em que estava de máscara, seus colegas de palco não utilizavam o equipamento de proteção. Mesmo assim, lembraram que todos foram testados. “Todo mundo ficou de máscara o dia inteiro, e eu fiquei também para ensaiar”, disse o humorista Paulo Gustavo. Aliás, além da máscara, Tatá ainda contava com uma rede de proteção na cabeça.

Entretanto, além de manter os cuidados, Tatá não perde a pose de fazer uma graça. Principalmente, quando brincou ao receber o grupo de pagode Menos é Mais. Enquanto os integrantes subiam no palco, ela fugiu de perto deles para garantir o distanciamento social: “Não, gente. Vai pra lá! Meu c* sumiu!”, falou. Depois dos agradecimentos, ela ainda fez questão de perguntar se todos haviam realizado o teste para a Covid-19.

Prêmio Multishow em novo formato

Por conta da pandemia do coronavírus, neste ano, o evento contou pela primeira vez,  com performances musicais espalhadas em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará e Minas Gerais.

Dessa forma, no Rio de Janeiro se apresentaram Lulu Santos, Teresa Cristina, IZA, Ludmilla, Dilsinho, Lexa, Kevinho e Pedro Sampaio. Em Fortaleza, no Ceará, quem se apresentou foi Wesley Safadão. Na Bahia, uma estrutura foi montada para receber a performance de Ivete Sangalo.

Enquanto isso, Minas Gerais foi palco de Skank e Jota Quest.  E ainda São Paulo, teve a performance de Luísa Sonza, que dividiu o palco com MC Zaac, seu parceiro no single Toma.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Tatá Werneck