Tatá Werneck e filha
Advertisement

Tatá Werneck quer ter mais filhos. A apresentadora faz parte do júri artístico do quadro “Dança dos Famosos” que vai ao ar durante o programa “Domingão do Huck” aos Domingos na TV Globo. No último Domingo (29), Tatá foi surpreendida com declarações de amor de seu marido, Rafael Vitti, e de sua mãe, Claudia Werneck. Além disso, arrancou boas risadas do público com seus comentários.

O momento alto da surpresa foi a apresentação das fotos de Tatá com a filha Clara Maria. Então, a apresentadora falou sobre o quanto a maternidade a transformou: “Ela tirou um escudo de mim. Aprendi a chorar, a me permitir, a me emocionar… Ela me transformou muito, é o grande amor da minha vida. Sou muito apaixonada por ela. Agora ela fala: ‘Mamãe, você é muito doidinha, sabia?’. Ensinei ela falar rabo em vez de bumbum (risos)… Ela é muito maravilhosa!“, disse Tatá.

Clara Maria completou 2 anos em outubro do ano passado e teve direito a duas festinhas apenas para familiares mais próximos. A criança é fruto da relação de Tatá com Rafa Vitti.

Tatá Werneck diz que quer mais filhos



Luciano Huck aproveitou para perguntar se ela quer ter mais filhos. Tatá disse que sim, mas se preocupa com a gravidez: “Quero ter mais filhos, sim, mas eu tive uma gravidez muito difícil.

Advertisement

Sei que a Jéssica (Ellen) está dançando grávida, eu gravei o ‘Lady Night’ grávida e foi super difícil. Acho importante não romantizar porque algumas gestações são complicadas, então penso um pouco nisso, mas quero muito ter porque tenho um irmão e acho importante.”

Logo depois, vieram as palavras carinhosas da mãe, D. Claudia Werneck:
Você é a pessoa mais conectada com a humanidade que eu conheço, minha filha amada, minha Tatá, meu amor, um beijo pra toda a equipe, pro Luciano e pra você. Um beijão meu amor”.

Finalmente as homenagens fecharam com a declaração doce e apaixonada do marido Rafael: “Fui convidado para falar um pouco sobre você, já que você quase não sabe (risos) o quanto eu te amo, o quanto você é importante na minha vida, na vida da nossa filha… Você é o pilar da nossa família. Te amo muito. Você merece tudo e muito mais…“, declarou Rafael.

Diante de palavras tão lindas, Tatá só podia retribuir com outra declaração de amor: “O Rafa é meu grande amor. Lutei muito para não me apaixonar por ele, porque eu não gostava de homens mais novos… Na pandemia, quando a gente ficou convivendo diariamente, falou: ‘Cara, a gente se ama muito, porque passou por muitas dificuldades. A gente é muito parceiro, se respeita muito.”