Taylor Hanson

Eles explodiram nos anos 90 e se tornaram famosos no mundo todo com a música Mmmbop, lembra? Essa foi uma das canções que logo no seu lançamento foi um dos maiores sucessos da história. E isso era lá longe, em 1997. E agora, o Taylor dos Hanson, o irmão do meio, divulgou no seu Instagram que se tornou pai pela sétima vez.

Com a foto da recém nascida no colo, Taylor de 37 anos, escreveu assim na legenda: “Eu apresento para vocês Maybellene Alma Joy.

Sete é um número bonito”.

Taylor se casou em 2002 com Natalie Anne Bryant e no mesmo ano tiveram o primeiro filho, Jordan Ezra. Em 2005 nasceu Penelope Anne, em 2006 River Samuel, em 2008 Viggo Moriah, em 2012 Wilhelmina Jane, em 2018 Claude Indiana Emmanuel e em dezembro de 2020 foi a vez de Maybellene Alma Joy. Será que eles param por aqui ou vão continuar?

Os outros irmãos da banda também não perderam tempo. Issac o mais velho, hoje com 40 anos teve três filhos e Zac, o caçula de 35 anos, teve quatro herdeiros.

Taylor Hanson filhos
Imagens: Instagram Taylor Hanson – à esquerda Taylor com os seis filhos mais velhos e à direita com a filha caçula

O quê andam fazendo hoje os irmãos Hanson?

Os irmãos de fato nunca pararam de tocar e com o tempo fundaram a própria gravadora. Em 2017 completaram 25 anos de carreira e para comemorar fizeram uma turnê mundial.

Todavia, os irmãos famosos também expandiram seus horizontes e em 2013 fundaram a própria marca de cerveja. A Hanson Brother Beer Company é uma fábrica de cervejas artesanais e a cerveja mais conhecida não poderia ser outra: Mmmbops.

E quem pensa que os três são os únicos irmãos Hanson, se engana! Pois eles já vem de uma família numerosa. Isaac, Taylor e Zac tem outras três irmãs e outro irmão.

Se você gostou do nosso artigo, então compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Veja também:

https://www.amigaironica.com.br/semelhanca-seus-filhos/