Thaila Ayala e Renato Góes
Advertisement

Na última quarta-feira (15), a atriz Thaila Ayala, usou sua conta no Instagram para desabafar sobre algo que tem lhe perturbado, os nudes que andam mandando ao seu marido. O assunto é sobre as mulheres que mandam fotos sensuais para o seu marido, o ator Renato Góes.

A atriz postou um vídeo onde deixa bem claro que sabe sobre os nudes enviados ao marido. Além disso, Thaila Ayala diz se surpreender com o desrespeito ao seu casamento e puérperio: “Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, dos seus peitos, para homens casados. Juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Morro de vontade de entender o que passa na cabeça. Se a mulher não se dá o respeito, massa. Mas você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, um casamento, uma mulher que está no puerpério. Eu fico constrangida de ser da mesma raça. Meu Deus! Eu vejo tudo, sei de tudo“, ela declara.

Em seguida, Thaila diz que cada uma faz o que quiser com o seu corpo, porém não compreende a falta de empatia: “Num mundo onde falamos tanto de empatia entre mulheres, de mulheres dando a mão para outras mulheres, onde acredito que devíamos estar nos fortalecendo, acreditando umas nas outras, nos apoiando… me deparar c esse tipo de coisa diariamente é muito bizarro“.

Advertisement



Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi acontecer de perto… Será que de fato essa é a intenção que pulsa no coração dessa mulher? Talvez de fato seja muita inocência minha, mas não consigo acreditar que uma alma pulse nessa frequência”, continua Thaila.

Thaila Ayala recebe apoio depois dos nudes

Thayla recebeu muitos comentários de apoio na sua publicação. Inclusive de famosas como Fiorella Mattheis, Flavia Viana e Débora Nascimento. A ex de José Loreto, declarou: “Você viu mesmo acontecer de perto”.