O presidente Donald Trump e a primeira dama Melania, moravam em uma imensa cobertura de luxo nos últimos três andares da Trump Tower. O atual presidente chegou a mostrar o interior do luxuoso apartamento, durante a transmissão do reality show “The Apprentice”.

Quando Trump se tornou presidente, ele se mudou para a Casa Branca, enquanto Melanie queria ficar na Trump Tower para esperar que seu filho Barron terminasse a escola.

Não se pode dizer que o empresário tenha poupado nas despesas, com sua vista de cem milhões de dólares para o Central Park, os acabamentos feitos de ouro maciço e decorações clássicas barrocas que destacam-se desde a entrada e se expandem até os cômodos.

 

O edifício é localizado na Fifth Avenue e foi projetado pelo arquiteto Der Scutt. Tem 58 andares e foi  centro de algumas polêmicas, quando Donald Trump conseguiu construir um dos prédios mais altos de Nova York, aproveitando o espaço de Tiffany (localizado ao lado) e adicionando espaços comerciais. Desta forma, as obras aproveitaram um espaço limitado no solo, explorando assim a altura.

Vamos ver todas as fotos da casa que Trump e Melania moravam antes de se mudarem para a Casa Branca >>