turma do chaves

Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gómez Bolanos o ator que interpretou o personagem Chaves, revelou ao jornal mexicano Milenio, que está fazendo de tudo para que a série Turma do Chaves volte a ser transmitida.

O filho de Chaves é um produtor televisivo e um de seus projetos é também outra série, que na verdade é uma biografia de seu pai. No momento, a série Chaves não está sendo transmitida em nenhum país do mundo.

Pois não se encontrou um acordo tanto nos direitos autorais do seriado quanto no próprio contrato.

A Televisa é o canal mexicano ideal de acordo com Roberto filho, pois foi o canal original em que a série era transmitida no México. Onde tanto Roberto Fernandez quanto Roberto Bolanos trabalharam durante décadas. Por essa razão o produtor e a emissora estão estudando um acordo e o objetivo é voltar ao ar no próximo ano.

Reações com o fim da transmissão da Turma do Chaves

Depois de décadas no ar, o fim da transmissão da série Chaves no mundo foi uma notícia que pegou de surpresa tanto os telespectadores, quanto os próprios atores do seriado.

Dona Florinda, personagem interpretada pela atriz Florinda Meza e viúva de Roberto Bolanos, declarou em sua conta do Instagram que foi uma surpresa ver o fim da transmissão da série. Pois não foi convocada para tais negociações e decisões. Falou também que estamos vivendo um momento em que precisamos de diversão e assistir programas que nos mostram um mundo melhor.

A atriz também disse que nunca pensou que iria viver para ver esse dia, já que a Turma do Chaves está no DNA dos latinos. E ainda bem que Roberto Bolanos não está mais entre nós para ver tudo isso. Concluiu revelando que os executivos que tomaram essa decisão não tem visão e que o ato não condiz com a memória de Roberto, que colocava o público acima de tudo.

Se você gostou do nosso artigo, compartilhe com os seus amigos no Facebook!

Imagem acima: Instagram Chaves