Alessandra Veiga
Advertisement

Nesta quinta-feira (5), Felipe Campos, colunista do programa de Sonia Abrão, recebeu um aúdio de Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, ou seja, a viúva de Louro José. Exibiu-se a gravação ao vivo. Nela, Alessandra fala sobre o novo papagaio de Ana Maria Braga, o Louro Mané: “Minha opinião é que precisa manter o segmento do Louro. Não acho que o Tom será esquecido. Pode passar dois, três, dez [atores], ele sempre vais er lembrado. Desejo muita sorte para o rapaz que está desempanhando este papel”, de acordo com Alessandra que mora nos Estados Unidos com a família. Atualmente, Fábio Caniatto que conduz o boneco no programa matinal da Globo.

O problema da viúva de Louro José

Também no programa “A tarde é sua”, Felipe Campos revela que Alessandra e Cybelle Hermínio estão brigando pelo bens deixados pelo ator. Trata-se de um valor aproximado de R$ 30 milhões. O repórter contou que a viúva e última mulher do ator, Cybelle Hermínio, com quem foi casado por oito meses, exige 50% da herança, que inclui dois imóveis. Por outro lado, Alessandra, com quem Tom Veiga foi casado por 15 anos, diz que é ela quem cuida dos imóveis e que, inclusive, reformou uma das casas.

Advertisement

Além disso, ela alega que procurou Cybelle para ajudar nas despesas da reforma e não obteve retorno.

Revoltada com as declarações de Alessandra, Cybelle em contrapartida, usou as redes sociais para se defender das acusações: “Vou me posicionar a essa mentira. Quer falar, fala, mas prova. Mentirosa desde o início”, postou Cybelle.

Além disso, Cybelle declarou: “Ela [Alessandra) deu uma entrevista dizendo que eu estou tentando tirar a casa que é dela e dos filhos. Bom, isso não é verdade. Se a gente está falando de um inventário, entra-se tudo, né…Não entendi essa…E dizendo que tentaram entrar em contato comigo para dividir a reforma em São Paulo. Eu juro que queria esse print. Meu advogado também não recebeu nada…Outra coisa, dizendo que ele tem dois imóveis: aqui no Rio e em São Paulo. A gente sabe que isso é mentira. Não vou falar, vou mostar”, de acordo com a viúva nos stories do Instagram.

A saber o ator morreu no Rio de janeiro, vítima de um AVC, em 2020. Na época ele estava se separando de Cybelle e de fato se reconciliando com Alessandra.